em 14-11-2019 05:12 PM
Utilizei meu novo Galaxy Watch por 2 dias tudo perfeito, porém ele começou a se desconcectar do telefone, parando de receber notificações. Em algumas das vezes o plugin do celular acusa como "parou de funcionar" ou Desconectado do Galaxy watch ou Galaxy watch plugin não esta respondendo. intermitente conectando e desconectado de 5 em 5 minutos..
O celular é um Xiaomi mi max3.
em 14-11-2019 06:18 PM
Olá @Bruno_Rangel , sê bem-vindo à comunidade Samsung 😉
Por vezes poderá surgir incompatibilidades/falhas por emparelhamento em telefones não Samsung. No entanto, sugiro que limpes a cache da aplicação Galaxy Wearable, através das aplicações, Galaxy Wearable, Armazenamento, Limpar Dados e Cache ✌
em 14-11-2019 06:30 PM
Já fiz a limpeza de dados e cache, desta vez o plugin ja começou a falhar logo no primeiro pareamento.
Não teria alguma ideia sobre versões diferentes do plugin ou algo deste modo?
O mais estranho é que funcionou perfeitamente durante 2 dias, depois disso não funciona por 5 minutos.
em 26-11-2019 02:37 PM
Estou com um problema parecido no meu Galaxy Watch Active 2... Comprei o aparelho e funcionou bem por 1 semana, agora não recebo mais notificações.
Já limpei cache, já fiz reboot do smartwatch e do smartphone e nada...
O aparelho no qual o smartwatch está conectado é um Xiaomi Mi 9.
em 19-12-2019 01:35 AM
Tbm tenho um xiaomi e as vezes é osso para conectar, mas tem dia que é mil maravilhas. Estou até pensando em levar um celular Samsung para ver se funciona melhor
em 12-01-2020 01:10 PM
em 12-01-2020 10:51 PM
Olá, o único jeito se quase resolver, é deixando o App Galaxy wearable aberto em 2° plano, tente nunca fechar ele.
em 13-01-2020 12:13 PM
O meu voltou a funcionar depois de um reboot no relógio e reinstalação dos apps, mas eu tinha feito isso inúmeras vezes e não tinha dado certo.
Voltou a funcionar mas eu ainda não descobri o motivo de ter parado e nem de ter voltado...
em 21-01-2020 04:00 PM
também a mesma coisa. Chegou ontem meu galaxy active que era um sonho e não pega de jeito nenhum. O meu é o MI a3. Descobriu uma solução?
em 31-01-2020 03:33 PM
Meu redmi note 8 não consegue conectar no meu frontier S3 , ***** dando erro de autenticação , porém ele não pode nem uma autenticação como resolver !?