Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy Note 20 + Watch 3 + Wearable + Android 10

(Tópico criado em: 05-11-2020 02:24 PM)
194 Apresentações
Pedro_Sales
First Poster
Opções

Prezados membros da comunidade, em primeiro lugar saudações!

Comprei um Note 20 há 3 meses e há 2 dias recebi meu Watch 3.

 

Ele foi reconhecido pelo Bluetooth logo de cara, abri o Galaxy Wearable como instruído pelo manual e ele em certo ponto da configuração ele me retornou que não era possível conectar, pois meu OS não era incompatível.

 

Entrei em contato com a assistencia técnca via-chat e me instruíram a resetar meu Note20 de acordo com o padrão de fábrica, além de fazer o mesmo com o Watch 3.

Fiz o mesmo e o problema persiste.

 

O fato é que comprei um Galaxy Note 20, um Galaxy Watch 3, dois produtos TOP DE LINHA da Samsung e que por algum motivo não estão se comunicando.

Alguém já passou por problema parecido? Sabe como resolver? Esperei tanto chegar esse watch pelo correio e agora simplesmente não serve pra nada.

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Pedro_Sales ,

Realizando uma reposição dos valores de fábrica, a situação devia estar ultrapassada. No entanto, sugiro que acedas a Definições > Gestão Geral > Repor > Repor Definições de Rede. Acede ainda a Definições > Aplicações > 3 pontos cantos superior direito > Mostrar aplicações sistema > Bluetooth > Limpar Dados e Limpar Cache. No relógio, carrega e mantem pressionado o botão de power durante mais de 7 segundos para forcar um reinicio. 

Verifica por favor, se tens alguma atualização de sistema em ambos os dispositivos e ainda das aplicações em causa. Posteriormente, realiza o seguinte


1º: Realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem;

 

2º: Limpa a repartição da Cache. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima e a tecla de Power (e a tecla Bixby, dependendo do modelo);
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

 

3º: Caso nenhuma das sugestões acima tenha surtido efeito, tenta ainda iniciar o teu equipamento em Modo Seguro. Podes ver aqui uma explicação de como o fazer. Este processo irá apenas iniciar as aplicações nativas do telemóvel e poderás ver se é alguma aplicação externa que está a causar esta situação. Caso o problema não ocorra, deverás ir desinstalado aplicação a aplicação, até encontrares a que está a causar a situação.

0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções
O bolo é sempre diferente mas a receita é sempre a mesma para todos os bolos algo não bate certo....!!!🤔🤔🤔 cada bolo sua receita não é a mesma receita para todos os bolos.
cada problema ou problemas a cada um sua possivel forma de os resolver não a mesma para todos os problemas.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Anonymous User 

 

Existem procedimentos padrão que podem ser seguidos, daí eu sugerir como base. Não sendo eu técnico ou fazendo parte da Samsung, tento fazer o melhor para ajudar a Comunidade.  Por vezes resulta, outras não. O importante é existir tentativas, mesmo que falhadas. Em último caso, é obter apoio junto dos técnicos 🤝