em 29-04-2024 03:05 PM
Tinha um S9+ e nunca tive problemas em conectar com o meu Galaxy Watch BT. Recentemente comprei o S24+ e ele reconheceu o Galaxy Watch via bluetooth, porem o pareamento nunca conclui com o Galaxy Wearable. Já tentei diversas coisas como: limpar cache de wifi e bluetooh, desistatar o wearable e todos os seus plugins e instalar novamente, reiniciar o celular e tentar a conexão com a localização desligada, tentei conectar em outros aparelhos como o S23 Ultra e o S23 e não consegui parear. O que fazer para parear meu Galaxy Watch BT com meu S24+?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-05-2024 06:31 PM
A quem interessar, fui a uma loja Samsung e consegui parear o Galaxy BT (primeiro smart watch samsung) no meu S24+, para isso o funcionário de suporte da loja precisou realizar um hard reset no meu relógio, esse reset é feito com o relógio desligado, portanto só pode ser feito pelo suporte Samsung de fato. Só assim consegui parear o relógio com o celular.
em 29-04-2024 03:09 PM
em 29-04-2024 03:12 PM
Consegue me passar a solução, mesmo que não seja recomendada pela Samsung?
em 06-05-2024 06:31 PM
A quem interessar, fui a uma loja Samsung e consegui parear o Galaxy BT (primeiro smart watch samsung) no meu S24+, para isso o funcionário de suporte da loja precisou realizar um hard reset no meu relógio, esse reset é feito com o relógio desligado, portanto só pode ser feito pelo suporte Samsung de fato. Só assim consegui parear o relógio com o celular.