Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Gear s3 Frontier & Galaxy s24 plus

(Tópico criado em: 28-04-2024 04:33 PM)
717 Apresentações
speed1961
Explorer
Opções
Boa tarde, só hoje vi que não consigo ligar o meu gear s3 frontier ao galaxy s24 plus, alguém tem uma solução para isto? Obrigado 
0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Sim, de facto não é compatível.  No entanto, existem alguns sites que explicam como contorna situação, ainda que não seja recomendado pela Samsung. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
speed1961
Explorer
Opções
OK OBRIGADO acabei de conseguir. (Mas a nossa mente é lixada, estava fulo com a samsung porque já estava a ver mais cerca de 250 € a ir embora, agora estou fulo porque já não justifica gastar.) Tenho que ficar com o velhote que está a 100%.

Ver solução na publicação original

5 Respostas
speed1961
Explorer
Opções
Olá, sim tenho instalada a aplicação, mas a samsung diz que este smartwatch não liga a smartphones de 2024 que é o caso do galaxy s24, acho que só comprando outro, que é o que eles querem. Obrigado
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Sim, de facto não é compatível.  No entanto, existem alguns sites que explicam como contorna situação, ainda que não seja recomendado pela Samsung. 

0 Gostos
Solução
speed1961
Explorer
Opções
OK OBRIGADO acabei de conseguir. (Mas a nossa mente é lixada, estava fulo com a samsung porque já estava a ver mais cerca de 250 € a ir embora, agora estou fulo porque já não justifica gastar.) Tenho que ficar com o velhote que está a 100%.
Paulo França
Apprentice
Opções

Como você conseguiu?

0 Gostos
speed1961
Explorer
Opções
Olá boa tarde, procure o site ( techissuestoday.com ) soluções alternativas para fazer seu Gear e outos relogios Samsung funcionar com telefones Galaxy S24