Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

TV nao lê comandos do controle nem do botao manual

(Tópico criado em: 05-03-2022 01:38 PM)
11359 Apresentações
rodrigo merlo
First Poster
Opções

após eu tentar fazer uma restauração da tv, ela travou nos primeiros passos, então tive que tirar da tomada e colocar de novo, a tv voltou, porém não lê os comandos de controle e nem no botão manual e não sai som. alguém poderia me ajudar?

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @rodrigo merlo 

Sugiro que voltes a desligar da tomada durante uns minutos e voltes a ligar. Troca também as pilhas do comando e verifica.  Se continuar, deverás contactar o Apoio ao Cliente da Samsung para que possa ser verificado e se necessário encaminhar um técnico.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
2 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @rodrigo merlo 

Sugiro que voltes a desligar da tomada durante uns minutos e voltes a ligar. Troca também as pilhas do comando e verifica.  Se continuar, deverás contactar o Apoio ao Cliente da Samsung para que possa ser verificado e se necessário encaminhar um técnico.

0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Esse problema pode dever-se a uma avaria dos infravermelhos na smart tv eu tenho o mesmo problema cá em casa numa smart tv Samsung o arranjo é elevado está a funcionar ligada à box porque caso contrário não Funcionava quando deixar de funcionar vai directamente para o
Lixo e irei para outra MARCA,smart tvs da Samsung aqui em casa já foi tempo....
0 Gostos