Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Sintonização de Canais

(Tópico criado em: 02-09-2018 12:52 AM)
33698 Apresentações
ricardofon
First Poster
Opções

Boas,

Tenho um Lcd modelo ue40eh5000 e não consigo sintonizar canais pois esta funçao encontra-se indisponivel.

Ja fiz a atualização de firmware para ver se resolvia mas nada.

So consigo ver tv atraves da box ligada ao HDMI.

aguem me pode ajudar.

Cumprimentos,

Ricardo Fonseca

0 Gostos
19 Respostas
Marcosstorres75
First Poster
Opções

Nao consigo sintonizar os canais digitais na minha TV!

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Marcosstorres75 , 

Já seguiste os passos anteriormente indicados neste tópico? Se sim e se não surtiu qualquer efeito, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung

0 Gostos
CelsoOliveira
Student
Opções

Boa noite , tenho um TV Samsung   modelo LE32B450C4WXXC, já fiz várias tentativas em busca de canais  DIGITAIS e nada, através da fibra/ internet, com o pacote que tenho da Vodafone, tenho outra  TV LG que funciona na perfeição, já TV Samsung   modelo LE32B450C4WXXC funciona só canais em modo analógico, alguém me sabe explicar tal situação, obrigados.

0 Gostos
Alvega
Apprentice
Opções

Bom dia

Estou exactamente com o mesmo problema numa Samsung LE26R.

Tenho MEO sem box e só apanho uma duzia de canais analogicos.

Tenho outra TV Samsung em casa e apanho dezenas de canais (analogicos e digitais).

Já fiz várias  buscas automáticas e não consegui sintonizar os canais.

Samsung LE26R81

Alguem consegue resolver?

Obrigado

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Alvega ,

Se já seguiste os passos anteriormente indicados neste tópico, inclusive uma reposição dos valores de origem do televisor e a situação continua, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente Samsung.

0 Gostos
Alvega
Apprentice
Opções

Obrigado Ricardo, vou fazer isso.

Alvega
Apprentice
Opções

Para actualizar esta situação, que pode ser útil para mais alguém :

O problema está mesmo no sinal emitido pela Meo.

Com a última alteração que a Meo fez ao sinal, grande parte dos canais passaram a ser difundidos apenas digitalmente.

Os canais analogicos sao apenas 31 .

Portanto como a televisão não tem capacidade de descodificar o sinal digital emitido pela Meo estou tramado.

0 Gostos
Marcopovoa
First Poster
Opções

Boa tarde .. tenho um lcd Samsung le37b530pw e que estava a funcionar perfeitamente e de um momento para o outro fiquei sem canais digitais da NÓS ..já fiz várias pesquisas de canais e  nunca mais encontro os digitais apenas  os analógicos ..faz fiz reset e nada ..

poderiam ajudar?? 
obrigado

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Marcopovoa 

Se seguiste os passos anteriormente referidos neste e no outro tópico em que comentaste e a situação continua, entra em contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung para verificar o que poderá estar a ocorrer 😉

0 Gostos
lenymary
First Poster
Opções
Mudei de operador para a vodafone e agora nao consigo suntonizar os canais digitais numa sansung mais antiga so apanha 45 analogicos como fazer
0 Gostos