em 26-11-2020 08:03 PM
Olá.
Comprei uma TV Samsung mas não consigo conectá-la a minha conta, então redefini uma nova senha, porém continuo sem conseguir acessar a minha conta Samsung pela TV, apresenta o erro " Não foi possível conectar-se ao servidor da Samsung. Verifique suas configurações de rede ou tente novamente mais tarde. (SSO1000)". Vale ressaltar que a TV já está conectada a Internet e não há nenhum tipo de problema na conexão.
Nesse caso, qual o procedimento que eu posso fazer para conseguir acessar a minha conta Samsung pela TV?
Estou no aguardo!
Solucionado! Ir para a Solução.
26-11-2020 08:10 PM - editado 26-11-2020 08:11 PM
Olá @Andresa1
Existem alguns procedimentos padrão que poderás realizar, se a mesma permitir, dado que não tens acesso a todos os campos. Tenta repor definições do Smart Hub e efetuar uma reposição das definições do teu equipamento. Se não for possível, tenta ainda efetuar uma actualização de software ao teu equipamento via USB. Para isso irás precisar de um computador ligado à Internet e uma pen USB vazia. Uma vez na posse deste material bastará seguires os seguintes passos:
Em alternativa contacta o Apoio ao Cliente da Samsung 😉
26-11-2020 08:10 PM - editado 26-11-2020 08:11 PM
Olá @Andresa1
Existem alguns procedimentos padrão que poderás realizar, se a mesma permitir, dado que não tens acesso a todos os campos. Tenta repor definições do Smart Hub e efetuar uma reposição das definições do teu equipamento. Se não for possível, tenta ainda efetuar uma actualização de software ao teu equipamento via USB. Para isso irás precisar de um computador ligado à Internet e uma pen USB vazia. Uma vez na posse deste material bastará seguires os seguintes passos:
Em alternativa contacta o Apoio ao Cliente da Samsung 😉
em 26-11-2020 09:53 PM
Muito obrigada @Ricardo_S7!
Consegui repondo as definições do Smart Hub. Deu tudo certo 😄
em 26-11-2020 09:54 PM
em 27-11-2020 10:19 AM