Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Manchas brancas TV 55AU8000 NOVA

(Tópico criado em: 05-12-2021 10:56 PM)
15639 Apresentações
djairsantana
First Poster
Opções

Boa tarde.  Minha TV Samsung 55AU8000 chegou hoje e quanfo comecei a assistir apareceram manchas brancas em toda a tela. Elas se destacam quando a cor é preta.  Este é um problema ou a TV é assim mesmo? Devo fazer a troca na loja, afinal ainda está no período de troca? Segue imagem em anexo.

20211205_194251.jpg

0 Gostos
8 Respostas
icarus2016
Big Cheese
Opções
Boas essas riscas não são normais ainda por cima sendo uma televisão nova deve ser Oled essas televisões estão a dar muitos problemas na imagem já começa a ser crónico existem mais queixas com problemas semelhantes
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @djairsantana 

O melhor neste tipo de situações é contactar o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides a fim de enviar as imagens e obter um feedback do que se possa tratar, podendo ou não ser necessária uma intervenção técnica. 

0 Gostos
Vinicius Fiuza
First Poster
Opções

A minha 55BU8000 com menos de 10 dias apresentou esse defeito, como você procedeu?

0 Gostos
Wesley3
First Poster
Opções

A minha também esta assim modelo bu8000 65 polegadas , vc conseguiu resolver ou fez troca do aparelho?

0 Gostos
Rafael Vasconcellos
First Poster
Opções

Comprei uma 4 dias atrás e apresenta a mesma característica. Como devo proceder?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Rafael Vasconcellos 

Tal como referido acima, contactar o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides.

0 Gostos
Beatriz cruz
First Poster
Opções

Bom dia descobriu o que era ? É normal ?? 
comprei a minha ontem de ontem e percebi também .

0 Gostos
Beatriz cruz
First Poster
Opções

Bom dia descobriu o que era ? É normal ?? 
comprei a minha ontem de ontem e percebi também .

0 Gostos