Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Globoplay Portugal

(Tópico criado em: 05-12-2021 04:03 PM)
20540 Apresentações
GilbertoSL
Apprentice
Opções

Olá,

A Globoplay está liberada em Portugal há algum tempo e não encontro o APP nas opções de instalação, porque?

25 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @GilbertoSL 

A aplicação é da exclusiva responsabilidade da mesma. No entanto está disponível no Playstore. Caso seja aplicação para televisão  deverás contactar o Apoio ao Cliente para mais informações.

0 Gostos
GilbertoSL
Apprentice
Opções

Obrigado @Ricardo_S7 pela resposta mas complementando o app é para a TV e a Globo já comunicou estar disponível para as principais marcas inclusive a Samsung.
Possuo o modelo Crystal UHD que é bastante recente e não encontro disponível para instalação.

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Nesse caso deves verificar junto do Apoio ao Cliente da Samsung uma vez que por vezes e apesar de anunciadas, podem nem sempre estar disponíveis por algum motivo.
0 Gostos
AlexMenusier
First Poster
Opções

Pois eh…

Tenho assinatura Globoplay 

A Globoplay já está disponível em Portugal há quase 2 meses. Acabei de comprar uma TV Samsung modelo 2021 e não encontro o app para instalar na mesma!

Alô Dona Samsung, o que ocorre?!

LeonardoM1
First Poster
Opções

Estou com a mesma situação. Alguém já sabe quando vão resolver esta questão?

Ricardo026
Apprentice
Opções

Eu também tanho uma smart Tv UHD e nao encontro a globo play para instalar e tenho a assinatura.

Tacurta
First Poster
Opções

Alguma resposta? Estou na mesma situação, nem projetar na TV consigo. Os vídeos não rodam!!!!

Existe o app globo play  nas televisões de Portugal mesmo? 

GilbertoSL
Apprentice
Opções

Infelizmente irei cancelar a assinatura, fizeram toda propaganda e não entregaram o que prometeram.

0 Gostos
Pablo Fraga
First Poster
Opções

Olá Samsung Portugal! Também tenho o mesmo problema! Alguma solução a vista?