Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

instalação da smart hub

(Tópico criado em: 19-04-2018 01:27 PM)
14367 Apresentações
joaovieira
Student
Opções

boa tarde

tenho uma televisão JU7000 , e tive que mudar a palca main  ( BN94-08410Z) já esta instalada, mas não consigo instalar o smart hub , ***** "parado" nos termos e condiçoes... e daí não sai. fiz um teste de ligação ao smart hub e deu um erro 7117 .o que poderá ser ? como solucionar esta situação?muito obrigado . juntei umas fotos para melhor compreensãoIMG_20180415_120538.jpgIMG_20180415_120352.jpg

0 Gostos
11 Respostas
Solução
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá @joaovieira, antes de mais bem-vindo à tua Comunidade Samsung :smileyvery-happy:!

Pelo que podemos perceber através das imagens anexadas, o erro ocorre entre o router e a ligação Web. Neste caso sugerimos que tentes esclarecer a presente situação junto da tua operadora.
Depois deste passo, se continuares a sentir qualquer dificuldade, aconselhamos-te a efectuar um Reset ao Smart Hub (Menu> Smart Hub> Repor Smart Hub> Introduzir PIN: 0000) e um reset completo das definições da tua TV.

Partilha connosco o teu feedback :smileyhappy:.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
joaovieira
Student
Opções

bom dia a todos 

desculpem o atraso da resposta 

a solução para o problema que descrevi foi realizar o reset ,  apos o qual já foi possivel instalar o smart hub

muito obrigado  

PedroA
Helping Hand
Opções

Olá @joaovieira,
Ficamos felizes por ver esta questão resolvida!
Obrigado por teres partilhado o teu feedback com a família Samsung, temos a certeza que ao teres aceitado esta solução irás ajudar mais membros da nossa Comunidade :smileyhappy:.

Esperamos continuar a contar com a tua companhia :smileywink:.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
OsmandoFilho
First Poster
Opções

Eu estou passando pelo mesmo problema, apresentando as mesmas telas acima, a diferença é o modelo da TV UN40JU6500.

A TV foi na assistência técnica da Samsung, trocaram a placa mãe. Mas ao voltar em casa, a TV ***** nessa tela "Termos e Condições, Políticas de Privacidade", muito tempo mesmo e depois desligo. Eu tentei os procedimentos acima e não consegui resolver. Existe mais alguma solução?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @OsmandoFilho , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Tentaste verificar se existe alguma atualização recente pendente?

Contudo e se a reposição dos valores, tanto da televisão como do hub não resolveram a tua questão, sugiro que entres em contacto com a Linha Azul da Samsung do país onde te encontras :handshake:

0 Gostos
OsmandoFilho
First Poster
Opções

Olá, Ricardo!

Sim, eu tentei instalar novas atualizações mas a TV disse que não havia mais atualizações para o momento.

Como eu entro em contato com essa linha azul?

Obrigado pela atenção!

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @OsmandoFilho :winking-face:

No caso de residires em Portugal, deverás usar estes contactos. Caso seja do Brasil, segue este link :winking-face:

0 Gostos
Fricelli
First Poster
Opções

Boa noite.

A uma semana meu smart Hub parou.

Já fiz reset de fábrica, restaurei o Hub, nada funciona, sempre a mesma mensagem, internet instável.

Liguei direto pelo cabo, nada, tenho outra smart mais antiga modelo 2012 e funciona perfeitamente, essa e modelo curvade, não sei mais o que fazer.

Preciso de ajuda.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Fricelli , sê bem-vindo(a) à Comunidade Samsung :winking-face:

Aconselho-te a verificar a tua ligação à Internet, uma vez que o Smart Hub necessita de uma velocidade de cerca de 20/25 MB para funcionar correctamente. Caso a situação continue, contacta a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides.

0 Gostos