Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Falta de memoria.

(Tópico criado em: 29-01-2019 07:29 PM)
12622 Apresentações
catatoino
Student
Opções

Boa noite, tenho uma TV Samsung FHD40J5200 e quando pretendo ver alguma coisa no smart hub, diz para reiniciar e aparece a mensagem a dizer falta de memoria, como consigo ultrapassar este problema, obrigado.

4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @catatoino  :smiling-face:

Pelo o que descreves, dá a entender que a memória do teu Smart Hub está cheia. Há semelhança do que acontece com outro equipamento com memória, sempre que a mesma se encontre cheia, é necessário eliminar aplicações para que a mesma funcione normalmente.

Tens muitas aplicações instaladas?  Não sei se ajuda, mas tens aqui um artigo, em inglês, de como eliminar aplicações nos diversos modelos de TV Samsung.  Em alternativa e se isto não resultar, podes sempre tentar repor as definições do Smart Hub.

Espero ter ajudado :winking-face:

catatoino
Student
Opções

Os meus agradecimentos pela ajuda, vou fazer como indicou, direi alguma coisa após esses passos, obrigado.

Antonio Almeida

Esuardo
First Poster
Opções

Minha smart tv tmbm com mesmo problema falta de memória,já resetei o smart Hub e não tem nenhum aplicativo instalado e aparece falta de memória.

@Ricardo_S7  escreveu:

Olá @catatoino  :smiling-face:

Pelo o que descreves, dá a entender que a memória do teu Smart Hub está cheia. Há semelhança do que acontece com outro equipamento com memória, sempre que a mesma se encontre cheia, é necessário eliminar aplicações para que a mesma funcione normalmente.

Tens muitas aplicações instaladas?  Não sei se ajuda, mas tens aqui um artigo, em inglês, de como eliminar aplicações nos diversos modelos de TV Samsung.  Em alternativa e se isto não resultar, podes sempre tentar repor as definições do Smart Hub.

Espero ter ajudado :winking-face:

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos