em 29-01-2019 07:29 PM
Boa noite, tenho uma TV Samsung FHD40J5200 e quando pretendo ver alguma coisa no smart hub, diz para reiniciar e aparece a mensagem a dizer falta de memoria, como consigo ultrapassar este problema, obrigado.
29-01-2019 10:30 PM - editado 29-01-2019 10:58 PM
Olá @catatoino
Pelo o que descreves, dá a entender que a memória do teu Smart Hub está cheia. Há semelhança do que acontece com outro equipamento com memória, sempre que a mesma se encontre cheia, é necessário eliminar aplicações para que a mesma funcione normalmente.
Tens muitas aplicações instaladas? Não sei se ajuda, mas tens aqui um artigo, em inglês, de como eliminar aplicações nos diversos modelos de TV Samsung. Em alternativa e se isto não resultar, podes sempre tentar repor as definições do Smart Hub.
Espero ter ajudado
em 30-01-2019 08:33 PM
Os meus agradecimentos pela ajuda, vou fazer como indicou, direi alguma coisa após esses passos, obrigado.
Antonio Almeida
em 06-07-2020 07:53 PM
Minha smart tv tmbm com mesmo problema falta de memória,já resetei o smart Hub e não tem nenhum aplicativo instalado e aparece falta de memória.
@Ricardo_S7 escreveu:
Olá @catatoino
Pelo o que descreves, dá a entender que a memória do teu Smart Hub está cheia. Há semelhança do que acontece com outro equipamento com memória, sempre que a mesma se encontre cheia, é necessário eliminar aplicações para que a mesma funcione normalmente.
Tens muitas aplicações instaladas? Não sei se ajuda, mas tens aqui um artigo, em inglês, de como eliminar aplicações nos diversos modelos de TV Samsung. Em alternativa e se isto não resultar, podes sempre tentar repor as definições do Smart Hub.
Espero ter ajudado
em 06-07-2020 09:20 PM
Olá @Esuardo ,
E tentaste repor as definições de origem do televisor?