em 21-11-2023 07:14 PM
Comprei em 2017 uma tv modelo UN55NU6100. A princípio pareceu uma ótima escolha, mas em pouco mais de dois meses começaram os problemas. Hora não entrava as configurações, outras eram problemas com o SMARTHUB. Tentei entrar em contato por várias vezes com o suporte, que em nada ajudaram. Muitas vezes recorri aos vídeos do YouTube para tentar resolver problemas simples. O manual em nada ajuda. Muita informação que não chega a lugar algum.
Os aplicativos não atualizam e os poucos que atualizaram estão em outro idioma (espanhol). Tenho problemas com os aplicativos da Claro TV e do Prime Vídeo, que estão em espanhol. Quando entro em contato com o suporte Samsung, me informam que a tv não tem mais atualização. Entro em contato com a Claro me falam que a Samsung é que não atualiza os aplicativos, assim como a Amazon. É um jogo de empurra – empurra um pra outra empresa. E quem fica prejudicado é o cliente. Vira e mexe o SmartHub trava do nada, desinstala os aplicativos ou simplesmente não roda. O navegador Tizem não funciona. Cheio de bugs e não roda nem um jogo web. Páginas famosas de jornais e revista travam, falta conteúdo, ou fecham do nada. O manual em nada ajuda. Muita informação que não chega a lugar algum. Não tem suporte para o Android nem IOS. Se o sistema não tem atualização, deveria ao menos ter alternativas para o usuário continuar usando a TV. Estou profundamente decepcionado com a marca. Já havia desistido de comprar os Smartphones, que da mesma forma são de péssima qualidade e suporte fraco. Agora é das TVs que estou desistindo. Perderam mais um cliente, e na minha família não entra mais Samsung. Uma falta de respeito com o consumidor que paga caro por um produto que não tem nem metade da tecnologia e qualidade de outras marcas.
em 21-11-2023 07:19 PM
Obrigado pela exposição. No entanto, esta é a Comunidade Portuguesa de Portugal pelo que sugiro que exponhas junto da Comunidade no Brasil em https://r1.community.samsung.com/t5/comunidade/ct-p/br-community?page=1&tab=recent_topics
em 21-11-2023 08:11 PM
em 21-11-2023 08:44 PM
Sim, eu sei. Mas foi pra isso que paguei US$ 550? Para não ter esses recursos? Obrigado.
em 21-11-2023 10:19 PM