Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Falha ao ligar a TV

(Tópico criado em: 09-10-2021 11:11 PM)
10388 Apresentações
Sidney Sary
Student
Opções

Minha crystal 50 polegadas parou de funcionar 3 dias depois de acabar a garantia. Ela não liga de jeito nenhum, o led fica piscando, a tela fica acinzentada (um pouco de luminosidade) e após ela desliga a tela e tenta sozinha se ligar novamente. Fica nesse ciclo interminavelmente mas não liga de jeito nenhum. Já troquei cabo, já tentei smart reset e não tem jeito. Acredito que seja algum problema na placa de vídeo. Estou bem decepcionado com o aparelho 

0 Gostos
10 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Sidney Sary 

Lamento a situação. No entanto neste tipo de situações deverás contactar o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides para que possa ser analisado. 

0 Gostos
Sidney Sary
Student
Opções

Falei com um técnico e ele me informou que vários aparelhos do mesmo modelo estão apresentando esse mesmo defeito que é na tela display. O valor para uma tela nova chega em torno de 80% do valor de um aparelho novo. Ou seja, joguei 3000 reais no lixo. “Obrigado” à Samsung pela porcaria de produto. Infelizmente produtos com qualidade cada vez piores

Ana Carolina
First Poster
Opções

Boa tarde! Você conseguiu resolver seu problema? Teve algum suporte da Samsung? Aconteceu exatamente isso com a minha tv, mas ainda não busquei suprote. E acredito que faça poucos dias que encerrou a garantia. Ela as vezes dava uma travada, mas ok... Voltava. Agora fica como falasse? E vi várias pessoas reclamando. Temos que ter suporte quanto a isso! 

0 Gostos
Ana Carolina
First Poster
Opções

Boa tarde! Você conseguiu resolver seu problema? Teve algum suporte da Samsung? Aconteceu exatamente isso com a minha tv, mas ainda não busquei suprote. E acredito que faça poucos dias que encerrou a garantia. Ela as vezes dava uma travada, mas ok... Voltava. Agora fica como falasse? E vi várias pessoas reclamando. Temos que ter suporte quanto a isso!

0 Gostos
Ana Carolina
First Poster
Opções

0 Gostos
Andreeto
First Poster
Opções

Minha tv 55qn85a apresentou o mesmo problema hoje. Por sorte ainda está na garantia, mas estou muito decepcionado com isso. Antes de comprar fui aconselhado a não comprar da samsung pq dava defeito pouco tempo depois da garantia e fui teimoso. Agora, mesmo que a assistencia resolva, fico com medo de em pouco tempo ela parar de funcionar novamente. Prejuizo de 7 pau. Já tive celular e um tablet tabA que esta comigo a 6 anos e até hoje tem atualização e nunca deu problema, por isso comprei a tv achando que era exageiro dos outros. Nunca tive problema com esse tipo de aparelho. Essa é a primeira vez. 😢

0 Gostos
Evelopes
First Poster
Opções

Pelo visto esse defeito é bem comum, 1 ano e seis meses de uso e aconteceu a mesma coisa dos relatos aqui. Que decepção, escolhi tanto! Será isso um defeito oculto? Visto que  as mesmas  tvs  apresentam o mesmo problema. 

0 Gostos
Donalvam
First Poster
Opções

Minha TV está com o mesmo problema, vocês da Samsung conseguem me ajudar?

0 Gostos
Rivaldo J
First Poster
Opções

Aconteceu o mesmo com uma minha de 55 pol. Entrou em loop, com o led de stand by piscando, e nao liga.

0 Gostos