em 09-10-2021 10:59 PM
Minha crystal 50 polegadas parou de funcionar 3 dias depois de acabar a garantia. Ela não liga de jeito nenhum, o led fica piscando, a tela fica acinzentada (um pouco de luminosidade) e após ela desliga a tela e tenta sozinha se ligar novamente. Fica nesse ciclo interminavelmente mas não liga de jeito nenhum. Já troquei cabo, já tentei smart reset e não tem jeito. Acredito que seja algum problema na placa de vídeo. Estou bem decepcionado com o aparelho
em 09-10-2021 11:11 PM
Olá @Sidney Sary
Lamento a situação. No entanto neste tipo de situações deverás contactar o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides para que possa ser analisado.
em 19-10-2021 09:17 PM
Falei com um técnico e ele me informou que vários aparelhos do mesmo modelo estão apresentando esse mesmo defeito que é na tela display. O valor para uma tela nova chega em torno de 80% do valor de um aparelho novo. Ou seja, joguei 3000 reais no lixo. “Obrigado” à Samsung pela porcaria de produto. Infelizmente produtos com qualidade cada vez piores
em 18-12-2021 06:57 PM
Boa tarde! Você conseguiu resolver seu problema? Teve algum suporte da Samsung? Aconteceu exatamente isso com a minha tv, mas ainda não busquei suprote. E acredito que faça poucos dias que encerrou a garantia. Ela as vezes dava uma travada, mas ok... Voltava. Agora fica como falasse? E vi várias pessoas reclamando. Temos que ter suporte quanto a isso!
em 18-12-2021 06:58 PM
Boa tarde! Você conseguiu resolver seu problema? Teve algum suporte da Samsung? Aconteceu exatamente isso com a minha tv, mas ainda não busquei suprote. E acredito que faça poucos dias que encerrou a garantia. Ela as vezes dava uma travada, mas ok... Voltava. Agora fica como falasse? E vi várias pessoas reclamando. Temos que ter suporte quanto a isso!
em 18-12-2021 06:58 PM
em 12-06-2022 05:36 AM
Minha tv 55qn85a apresentou o mesmo problema hoje. Por sorte ainda está na garantia, mas estou muito decepcionado com isso. Antes de comprar fui aconselhado a não comprar da samsung pq dava defeito pouco tempo depois da garantia e fui teimoso. Agora, mesmo que a assistencia resolva, fico com medo de em pouco tempo ela parar de funcionar novamente. Prejuizo de 7 pau. Já tive celular e um tablet tabA que esta comigo a 6 anos e até hoje tem atualização e nunca deu problema, por isso comprei a tv achando que era exageiro dos outros. Nunca tive problema com esse tipo de aparelho. Essa é a primeira vez. 😢
em 19-03-2023 06:40 PM
Pelo visto esse defeito é bem comum, 1 ano e seis meses de uso e aconteceu a mesma coisa dos relatos aqui. Que decepção, escolhi tanto! Será isso um defeito oculto? Visto que as mesmas tvs apresentam o mesmo problema.
em 20-03-2023 12:25 AM
Minha TV está com o mesmo problema, vocês da Samsung conseguem me ajudar?
em 29-03-2023 02:08 AM
Aconteceu o mesmo com uma minha de 55 pol. Entrou em loop, com o led de stand by piscando, e nao liga.