Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Eu não estou conseguindo instalar app na minha TV

(Tópico criado em: 06-08-2019 01:25 AM)
87772 Apresentações
consulta2
First Poster
Opções

Quando eu tento instalar o globoplay por exemplo aparece um erro 108 e não instala 

5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá  @consulta2 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Face ao que relatas, sugiro que verifiques se existe alguma atualização de software pendente do teu televisor. Caso não tenhas, tenta o seguinte:

Reposição do Smart Hub (Menu > Smart Hub > Repor > Password: 0000).

Reposição das definições da tua TV (Menu > Assistência > Autodiagnóstico > Repor > Password: 0000).

Se a situação persistir, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung do país onde te encontras :handshake:

Josimar_0110
First Poster
Opções

Bom dia

Na minha TV Samsung, estou tentando baixar o APP playplus, mais quando acesso a loja da TV, Google Play TV e filmes, aparece a mensagem que não dá pra.acessar pq.perdeu o contrato com.a Samsung, que tenho q acessar pelo YouTube pra.baixar APP, mais não.consegui. o que fazer?

Smart tv4
First Poster
Opções

Ja  fiz todo o procedimento ms não consigo fazer download pelo Samsung internet na TV sempre diz função não suportada 

0 Gostos
Jofimar1952
Apprentice
Opções
Qual a razão porque o app Opto Sic, deixou de estar disponível nas tvs Samsung?
0 Gostos
cassiomenez
First Poster
Opções

Boa noite!
Eu não consguir minha tv samsung Smart Hub aplicativo "Paramount+" ninguém encontrado.

Me ajudar!

0 Gostos