Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Compra Samsung S22

(Tópico criado em: 21-10-2022 10:06 PM)
212 Apresentações
Soraia4
Student
Opções

Boas 

comprei pela nós um Samsung S22 128G verde pois vinha de oferta uma smart tv 4K

a questão é que ainda tenho que fazer eu o registo na Samsung para depois me enviarem um e-mail com o voucher. A questão é que no registo pedem me um código , que supostamente está  na opção benefícios.

mas eu não encontro código nenhum. Alguém me podia ajudar?! 
obrigado 

0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Soraia4 

Todo o regulamento e instruções podem ser encontrados em https://my-samsung.com/pt/mysamsung/offers/#/G6PD3WS8NT84W/

Em caso de dúvida deves entrar em contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung para que te possam auxiliar  😉

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Soraia4 

Todo o regulamento e instruções podem ser encontrados em https://my-samsung.com/pt/mysamsung/offers/#/G6PD3WS8NT84W/

Em caso de dúvida deves entrar em contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung para que te possam auxiliar  😉

brenobinardi
Apprentice
Opções
Também fiz a compra de Galaxy s22 ultra e fiz o registro para solicitar a tv, porém não consigo acompanhar o processo apenas recebi um e-mail de resposta automática e no site não consta nada sobre o processo, alguém sabe me informar quanto tempo a Samsung costuma demorar para responder a esses tipo de resgate?
0 Gostos
Soraia4
Student
Opções

ola boa tarde desde já muito obrigado pela ajuda. O problema é que faço o registo e pede depois o IMEI eu sinceramente não sei o que é bem como saber. Será que só posso fazer o registo depois de ter o telemóvel? Eu comprei pela Nós e vou levantar o telemóvel 3F . Será que só depois de o ter e que posso fazer o registo?
obrigado mais uma vez e se me conseguir ajudar agradeço 😊

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @brenobinardi 

Dependendo do número de rendições pendentes. No entanto e em qualquer momento podes contactar o Apoio ao Cliente da Samsung para mais esclarecimentos.