Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Tablet s6

(Tópico criado em: 20-06-2024 07:10 PM)
853 Apresentações
Giselle8
Apprentice
Opções
  • Faz uma semana que estou com s6 e ao dividir a tela no modo proteção para conforto ocular ele fica piscando sem parar. Só uso pra estudo 
17 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Giselle8 

Possivelmente será algum bug que terá de ser analisado.  Sugiro que reportes através da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas.

Adicionalmente podes tentar forçar um reinício ao tablet, pressionado ao mesmo tempo e sem largar, os botões de ligar/desligar e tecla de volume para baixo, a fim de ver se surte algum efeito.

Opções

Esta acontecendo o mesmo comigo! Você conseguiu arrumar?

Giselle8
Apprentice
Opções

Levei hoje na assistência e ficou lá, agora eu tive que mostrar lá na hora o  defeito se não eles não iam consertar não. Tenta gravar a tela quando ele tiver assim no dia que vc levar mostrar e usar lá tbm. Pq eles vão fazer uns testes bestas que não vai acusar nada, só se verem realmente que não está funcionando perfeitamente 

Giselle8
Apprentice
Opções

Levei na assistência, obrigada 

0 Gostos
Opções

Entendi! Vou ter que levar também… Obrigada pela ajuda, espero que eles consigam arrumar! 

0 Gostos
CamilaAssumpcao
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema, comprei o tablet há dois meses..... reiniciei e nada.... vou levar na Assistência.

0 Gostos
Sara Chiamolera
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema, estou usando a 4 dias só uso pra estudar

0 Gostos
Gean Dantas
Apprentice
Opções

Olá boa noite , estou a 10 dias com Tab A9+ 5g sm-x216b e estou com o mesmo problema, qual foi a solução do seu? Já levei na assistência e disseram que tem que aguardar sair atualização de software para corrigir esse problema...

0 Gostos
morango_braga
Student
Opções

Estou passando pela mesma situação. Obteve alguma solução?

0 Gostos