Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problemas de Wi-Fi tab s5e

(Tópico criado em: 25-08-2020 11:50 PM)
305 Apresentações
SergioMoura
Student
Opções

Boa noite, tenho um tab s5e e estou a ter imensos problemas de conexão Wi-Fi começou perder constantemente rede noutra divisão da casa, questionei operadora e mudou o router um bocado forçosamente por viu o meu tablet, sem a perder o sinal.

Acontece que por via das dúvidas experimentei em vários router diferentes, casa dos pais, irmãos, outros familiares, cafés, shopping ou seja experimentei de tudo e o problema continua as vezes esta assim de 5 em 5 minutos, já não consigo ver vídeos no you tube sem que ele pare o vídeo.

Verifiquei agora que já foram feitos vários testes e é um problema já identificado pela Samsung, e o que faço agora comprei tablet muito caro para as minhas possibilidades financeiras e que nasceu com um problema. 

Até estou com medo de o levar para a garantia pois já calculo a resposta, vai ser um leva e trás até acabar a garantia. Por favor Samsung substitui estes aparelhos aos seus clientes por algo equivalente ou repara este problema na fábrica. Pois no ponto de venda nada podem fazer. 

Aguardo por favor uma solução. 

Obrigado 

1 Responder
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @SergioMoura ,

Obrigado pelo teu feedback. Para que possa ser dado o devido acompanhamento, aconselho-te a contactar o Apoio ao Cliente da Samsung e a expor a situação à equipa responsável 😉

0 Gostos