Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy Tab S8 Ultra. PROBLEMA TECLADO

(Tópico criado em: 28-03-2024 02:54 AM)
149 Apresentações
PedroBarreto90
Journeyman
Opções
Boa noite, Members! Preciso de ajuda.

Tenho o meu Samsung Galaxy Tab S8 Ultra a apresentar um bug.. na app do word da Microsoft (que ja vem previamente instalada, dai ser fonte segura) ao escrever utilizando a capa teclado Samsung o meu texto desformata todo (exemplo, se escrever João, ao utilizar o ~, vai ficar a palavra jojojoajoõ). Como sou estudante, e utilizo o tablet para o fim, prejudica-me imenso este problema.
O mesmo bug acontece com o teclado bluetooth samsung. So não acontece ao utilizar o teclado de display.
Acontece ao utilizar qualquer pontuação gramatical, e só comecou a ocorrer à coisa de 6 meses, nunca o tendo feito antes.

De realçar que o tablet foi comprado por mim diretamente na samsung, bem como todos os acessórios. (A modos que o aparelho ou os acessórios não foram adquiridos em algum mercado onde o seu software ou hardware pudessem ser de alguma forma ilegítimos para que justificasse este defeito)

Já desinstalei a app e apaguei todos os dados.
(Não resultou)

Já fiz o reset definições de fábrica do tablet.
(Não resultou)

O interessante é que só acontece n app Word. No Excel ou PowerPoint funciona tudo devidamente.

Parte gira, já procurei a assistência técnica. 
Assistência Samsung atribui o problema à app, a Microsoft.

Assistência Microsoft atribui o problema à Samsung.

E eu cá ando. 
Um pouco desiludido, pois não foi um aparelho própriamente barato, nem os seus acessórios.

Alguém já passou pelo mesmo? Alguma dica?

image


0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @PedroBarreto90 

Existiu um comentário semelhante em tempos, cujo a situação ficou resolvida com uma atualização da própria aplicação. Infelizmente e face ao realizado, só te resta insistir junto do suporte de ambos, e esperar que seja resolvido por meio de uma atualização. 

SaraSilvaMendes
Explorer
Opções
Boa tarde,

Tenho um tablet S7 com teclado, também da Samsung e acontece-me exatamente a mesma coisa com o Word. Também já desinstalei e actualizei a aplicação e continua... E pago a versão do Word. 🤦🏻‍♀️
Acho que é um bug no teclado em português...
Vou mudar agora para o tab s8 ultra também e vou ver se continua igual...
PedroBarreto90
Journeyman
Opções
O primeiro a descobrir a solução vem aqui! Combinado?
0 Gostos
NPALMA
Pioneer
Opções
Boa noite. Passei pelo mesmo problema com um teclado hp apropriado para tablet (tem a mesma medida que o meu tab S8+).
O problema era principalmente com o word.
Como consegui resolver:
- o meu teclado tem a capacidade para emparelhar até 3 dispositivos, com sistemas operativos diferentes. Anulei os 3 emparelhamentos, e coloquei só um emparelhamento, com o tablet Tab S8+
- nas definições, gestão geral, idioma coloquei só Português, e no mesmo sitio um pouco mais abaixo, no teclado físico, coloquei também e só, português. Só assim consegui resolver o problema
Espero que ajude a resolver o seu problema