14-03-2024 12:30 PM - editado 14-03-2024 12:31 PM
Após a última atualização do meu Galaxy Tab S6 o dispositivo não está ligando.
Após realizada a atualização do firmware do dispositivo o mesmo só apresenta a tela de carregamento (com a barra de carregamento cinza e sem porcentagem de carga)
Realizando o procedimento de forçar o ínicio com a botão de liga/desliga + volume para baixo a tela de carregamento, desliga por 1 segundo e volta ao mesmo estado.
Quando o dispositivo não está conectado a uma fonte de energia o mesmo não apresenta nem sinal de ligar.
O que devo fazer?
@Support @Ricardo_S7
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-03-2024 12:41 PM
Olá @samuelperetta
Deixa o tablet desligado da corrente durante uns minutos e volta a tentar. Se continuar a não dar, tenta iniciar em modo de recuperação através do Smart Switch.
Caso não seja possível ou não resulte, deves contactar o Apoio ao Cliente da Samsung ou levar diretamente a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.
em 14-03-2024 12:41 PM
Olá @samuelperetta
Deixa o tablet desligado da corrente durante uns minutos e volta a tentar. Se continuar a não dar, tenta iniciar em modo de recuperação através do Smart Switch.
Caso não seja possível ou não resulte, deves contactar o Apoio ao Cliente da Samsung ou levar diretamente a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.
em 14-03-2024 01:09 PM
Obrigado pela rápida resposta!
Deixei alguns minutos e sem fonte de energia o dispositivo não apresenta nenhuma alteração.
Tentei ativar o modo de recuperação pelo Samsung Smart Switch, porém como o aparelho não liga o aplcativo não consegue reconhecer o aparelho e não é possível realizar nenhuma ação dentro do Software.
Alguma outra sugestão para forçar o carregamento ou reinicialização do dispositivo?
Preciso do dispositivo para trabalhar e após essa atualização estou sem ferramenta de trabalho!
Me ajuda Samsung 😥
em 14-03-2024 05:31 PM
em 06-05-2024 01:53 PM
Mesmo problema está ocorrendo comigo após realizar a atualização. Não é possível que seja coincidência de dar problema de Hardware em diversos aparelhos ao mesmo tempo. Claramente o defeito foi ocasionado via atualização de software.
Inacreditável a Samsung lançar um update que destrói o dispositivo impedindo que o mesmo seja iniciado. Isso é uma clara tentativa de forçar o consumidor a adquirir um aparelho novo.
em 13-01-2025 06:05 PM
aconteceu exatamente a mesma coisa com o meu tab s6 lite após a última atualização. Conseguiram solucionar?
em 13-01-2025 11:27 PM
Tive que levar em uma assistência e o defeito constatado foi no hardware de carregamento. Agora, como mencionei acima, é MUITA coincidência isso ocorrer LOGO após a atualização de software.