Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Atualização Galaxy tab S6 lite

(Tópico criado em: 28-02-2024 08:12 PM)
601 Apresentações
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Boa noite pessoal quem tiver o tablet S6 lite 2020 saiu a atualização de segurança do mês de Fevereiro. 
Vamos ver se continua tudo bem como até agora !!

image

5 Respostas
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas. Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus. Tenho que comprar um tablet novo ou usado, para o meu filho mais novo ( 11 anos) e tenho uma pessoa conhecida a vender um S6 lite como o teu. Recomendas? Se sim que valor tu pedias se vendesses o teu? Desde já agradeço a tua atenção.
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Boa tarde companheiro sobre o S6 lite digo que é uma grande máquina comprei novo e tinha um preço excelente para a grande qualidade que tem incluso com spen quanto ao valor atual não faço ideia mas atenção que o meu é o de 2020 creio que saiu outro s6 mais recente 2022 se não estou em erro.
Mas na minha opinião o que podes fazer e tentar fazer uma compra com retoma e logo vês quanto te dão pelo S6 lite, ok.
Abraço..
LexTalions
Big Cheese
Opções
Obrigado pela resposta. Mas eu não tou a querer vender! Eu quero comprar. E tenho uma pessoa conhecida que me tá a pedir 200€ com uma capa com teclado e caneta. É para o meu filho mais novo usar nos TPC s da escola ele tem 11 anos. Eu tava a perguntar se achas que é uma boa compra e se é bom para tarefas de pesquisa, e apps de estudo. Eu estou a perguntar te a ti porque tens um já a algum tempo logo confio na tua opinião e honestamente não tenho interesse em gastar mais que 200 a 250€ por um tablet para o meu filho, que provavelmente não vai durar 1 ano nas mãos dele!!! Mas também não quero dar 100€ por uma sucata qualquer que não aguenta com nada! E é de 2020 o tablet. Então achas que o preço tá dentro do valor do tablet? Com a tal capa com teclado e pen, que essa pessoa diz que pagou 100€ só pela capa com o teclado e pen.
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Olá eu entendi o que querias dei só uma opção para tentar saber o valor de mercado e quanto à Spen vem incluída no tablet e a capa comprei na worten por 29€ isto em 2020 claro é se estiver em boas condições o preço está pela metade de novo tenta uma redução pode ser que ele aceite nada custa tentar né..
LexTalions
Big Cheese
Opções
Muito obrigado. Sim, já tinha em mente ofercer lhe 160 máximo 180! Mais uma vez obrigado. Abraço