Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Ligar Samsung Galaxy Tab S5e a um Projetor

(Tópico criado em: 21-04-2020 11:37 PM)
1002 Apresentações
trinamixx
Journeyman
Opções

Gostava de saber se é possivel ligar o Samsung Galaxy Tab S5e a um video projetor?

Será que com um adaptar  USB C->VGA resolve?

0 Gostos
5 Respostas
Davidsaraiva
First Poster
Opções

Boa tarde tenho uma questao semelhante, tenho um samsung A50 e queria liga-lo ao meu projetor antigo com ligação VGA, eu já comprei um adaptador USB C to VGA, mas não houve uma ligação directa, isso é possível com o uso de alguma app ou plugin?
Obrigado,
David Saraiva 

0 Gostos
trinamixx
Journeyman
Opções
Ainda nao deram qualquer ajuda....
Nao sei se depois se terá de ter alguma app ou se tem q se "partilhar" o ecra,como se faz para partilhar com a TV via Wifi por exemplo. Mas ainda nao comprei nada, ate ter a resposta oficial
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @trinamixx  e @Davidsaraiva :handshake:

Tentei pesquisar, mas não obtive uma resposta concreta. Como tal, e para que sejam esclarecidas ambas as situações, sugiro que contactem o Apoio ao Cliente da Samsung  :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos
trinamixx
Journeyman
Opções

Isto é um apoio ao cliente ( forum) espetacular.  Em tudo que questionei, acho que a resposta foi quase sempre a mesma. Ligar para o apoio cliente.

Noutros foruns, ha pessoas da marca a responderem ao questionado, a resolver situaçoes. è para isso que existem estes foruns

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @trinamixx 

A Comunidade Samsung acima de tudo é o que nome indica, uma comunidade composta de membros para membros. Tenta-se sempre que possível analisar a situação e ajudar-nos uns aos outros. Contudo, e quando não é possível indicar uma solução ao que um membro descreve, a recomendação indicada é contactar os técnicos da Samsung, logo passando pelo Apoio ao Cliente da Samsung. 

0 Gostos