em 17-03-2019 03:58 PM - última edição em 15-04-2019 04:38 PM por ShaneB
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Boa tarde. Já faz alguns dias que meu aplicativo Netflix não funciona, ficava carregando a vida toda. Deixei 24h e continuava carregando apenas. Pesquisei pela internet e nenhuma solução plausível, tentei conectar via cabo, via internet do celular, alterar endereço DNS. Nada resolvido... Resolvi resetar a TV para configurações de fábrica, resetar o smarthub que apagou todos aplicativos e agora quando tento entrar nos APPS para reinstalar aparece a mensagem de erro: "Não foi possível conectar-se ao servidor da Samsung. Tente novamente mais tarde. (AS400)". Isso já faz vários dias e esse mais tarde nunca chega. Será que tem solução? Minha TV tem pouco mais de 1 ano de uso.
em 17-03-2019 04:09 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Olá @Costafelip , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Podes indicar qual o modelo em questão? A fim de tentar pesquisar sobre o tema.
Adicionalmente, sugiro que contactes a linha de apoio ao cliente Samsung do país onde te encontras, de forma a verificarem esta situação, dado que a reposição de ambos os equipamentos em questão, não resolveu a tua dificuldade
em 17-03-2019 04:56 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Boa tarde. Meu modelo e o UN43MU6100
17-03-2019 06:02 PM - editado 17-03-2019 06:04 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Olá novamente @Costafelip
Estive a investigar um pouco e há quem mencione que ajuda se alterarmos algo do servidor DNS. Contudo, não te sei indicar os procedimentos, pois difere de país para país, e se tal irá funcionar.
Li também situações que ficaram resolvidas, seguindo uma ordem. Como não custa tentar e caso não tenhas feito por esta ordem, deverás primeiramente repor as definições da televisão e desligar da corrente durante uns minutos. Após isso, desligar também a ligação de internet e por fim, voltar a repor as definições do Smart Hub. Depois, voltar a ligar tudo. Adicionalmente, força também as atualizações.
Caso nada funcione ou a fim de tentar saber mais sobre o assunto do servidor DNS, contacta a Linha de Apoio ao Cliente do país onde te encontras, para que se possam ligar remotamente ao teu televisor, por exemplo
em 17-08-2019 02:18 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Olá, bom dia!
Utiliza este DNS 8.8.8.8 e depois 8.8.4.4 e teste novamente.
Quantos megas tens de internet?
em 16-04-2020 05:29 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 16-04-2020 05:32 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Olá, amigo! ^^
Você pode somente restabeler as configurações de sua TV e aferir a distância da mesma com o seu Modem
em 06-11-2021 06:50 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
boa tarde minha tv foi para a assistência e quando retornou não permite alteração do dns. Como resolver isso.
em 06-11-2021 06:57 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir