em 07-12-2019 04:14 PM
Tento conectar minha TV aos aplicativos smart hub é de início dizia que está atualizando sistema , restaurei a TV de fábrica é continua o problema faz 2 dias que está em manutenção, o que fazer?
em 07-12-2019 05:20 PM
Olá @betaaaaa , sê bem-vindo(a) à Comunidade Samsung
Sugiro que desligues a televisão da corrente durante uns minutos e voltes a repor tanto as definições da TV como do Smart Hub. Caso não resulte, contata a Linha Azul da Samsung do país onde resides
em 21-04-2020 02:56 PM
Olá, me chamo marie e minha televisão tá com o mesmo problema, começou ontem dando problema na netflix tentei vários tutorias e nada até que decidir restaurar minha tv e ela é um smart tv Samsung 50 tem cercas de 5 meses que comprei ela... assim que restaurei os aplicativos não funcionam, todos os aplicativos quando entro apareceu a mensagem "o servidor está em manutenção tente de novo mais tarde" na tela e isso já faz um tempo, o que faço? me ajuda pfv 😭
em 24-04-2020 04:15 PM
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu solucionar?
em 24-04-2020 11:30 PM
Olá
Se após uma reposição do Smart Hub e das definições de origem do televisor a situação continuar, devem contactar o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde residem.
em 05-06-2020 02:04 PM
Alguém teve esse problema resolvido? Realizamos todos os tutoriais e não conseguimos resolver.
em 08-06-2020 01:53 PM
Não. Estou há quatro dias tentando resolver o problema, dizem que minha internet está lenta mas não é verdade.
em 09-09-2020 05:22 AM
A minha comprei hoje dia 08-09-2020. Modelo Q60t - 55 polegadas.
E só recebia a mensagem servidor manutenção. Aí desliguei a TV retirei a tomada por 30 segundos e liguei novamente e resolveu.
em 03-12-2020 01:28 AM
[SOLUCIONADO] [bom, ao menos para mim]
Boa noite pessoas, recebi a minha hoje, dia 2 de dezembro de 2020, o problema aconteceu tão logo liguei e tentei configurar.
Não encontrava solução: tentei desligar, esperar alguns minutos, desligar da tomada e aguardar. Desconfigurar a internet e colocar outra. Nada funcionou.
Então tive a óbvia idéia de apertar o botão power do controle por cerca de 10 segundos. A tevê reiniciou e o problema não mais existia. Tentem isso e me contem se funciona para vocês.
Abraços,
Dudu
em 09-12-2020 12:44 PM
Bom dia, estive instalando uma tv nova em um cliente e estava com o mesmo problema porém durante as configurações iniciais de termos, mesmo resetando roteador, televisão nada resolvia, somente tive SOLUCAO quando liguei a televisão diretamente em um cabo de rede no roteador, pois até então estava no wi-fi