em 31-10-2024 12:54 PM
Bom dia.
No meu A52 utilizo o Samsung Agenda, que sincroniza com o Calendário do Google (meu calendário principal).
Na minha conta Google, no telemóvel, está tudo "on" para sincronizar, calendário incluído.
Reparei que tem épocas em que os compromissos que acrescento no meu calendário Google pela Web não são sincronizados pela Agenda Samsung. E ao contrário também não sincroniza. Tenho de forçar a sincronização na app. O meu calendário esteve 3 dias sem sincronizar.
Como resolver isto?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-10-2024 01:12 PM
Olá @LSMelo
Já tentaste limpar a cache da App Agenda, através das Definições, Aplicações, Agenda?
Outro passo útil é revalidar a conta Google: em Definições > Contas e Backup > Contas, remova a conta Google temporariamente e adicionar novamente, o que costuma restabelecer a sincronização contínua.
Além disso, confirma que a sincronização automática está ativa e que a app Samsung Agenda tem as permissões necessárias para funcionar em segundo plano. Verifica ainda se o modo de poupança de energia não está a limitar a app.
Se nada ajudar, sugiro que reportes via App Members em Apoio e Enviar Comentários para que seja analisado.
em 31-10-2024 01:12 PM
Olá @LSMelo
Já tentaste limpar a cache da App Agenda, através das Definições, Aplicações, Agenda?
Outro passo útil é revalidar a conta Google: em Definições > Contas e Backup > Contas, remova a conta Google temporariamente e adicionar novamente, o que costuma restabelecer a sincronização contínua.
Além disso, confirma que a sincronização automática está ativa e que a app Samsung Agenda tem as permissões necessárias para funcionar em segundo plano. Verifica ainda se o modo de poupança de energia não está a limitar a app.
Se nada ajudar, sugiro que reportes via App Members em Apoio e Enviar Comentários para que seja analisado.
em 04-11-2024 01:11 PM
Tentei fazer tudo. Acabou por dar certo! Obrigado.
em 14-02-2025 07:28 AM
Bom dia, comigo o que deu certo e foi simples de resolver é o seguinte:
Siga os seguintes passos ao entrar no CALENDÁRIO SAMSUNG:
Configurações > Gerenciar Calendários > Conta google. Verifique se sua conta Google está ativa.
Entre na AGENDA DO GOOGLE
Faça o mesmo e ative o Samsung Calendar.