Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Android 16/one ui 8 lista

(Tópico criado em: 24-04-2025 05:23 PM)
238 Apresentações

Eu também tenho o mesmo problema

fsousa
Legend
Opções
Boas tudo bem por esse lado espero que sim ora como ainda estamos a receber one ui 7 com Android 15 ja se saiu a lista dos samsung que vao receber NOTA...este lista pode nao ser oficial .
S24 séries 
S25 séries 
A séries 
Fold séries 
Tab séries 
S23 séries 
Os últimos a receber o update 
S22 séries 
S21 séries 
Mas como S21 séries ja tem 4 anos em 2026 pode nao receber o update do Android 16 com ONE UI 8
Ja a gama S22 será a ultima versão do Android que vai receber... ja a gama S23 so termina em 2027...
11 Respostas
HugoNino
Hotshot
Opções
Então não dizias que o S22 não ia receber o ONE ui 8.0, quais são as tuas fontes de informação? 🤔🤔🤔
fsousa
Legend
Opções
Como s22 ainda tem 3 anos para 2026 ja vai fazer 4 anos mas depois ele ja nao recebe o Android 17 com one ui 9... como s21 one ui 8 será a ultima versão para ele
fsousa
Legend
Opções
Mas ainda vai vai receber o Android 16 com one ui 8...😁
0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Pela lógica terá suporte até 2026, este ano supostamente deveria ser o Android 16 que será então em 2026 será o Android 17 que faz parte dos 4 anos
fsousa
Legend
Opções
Sim... 2022/2026.. 4 anos ele ainda vai receber one ui 8 com Android 16... mas me diga uma coisa ainda esta interessado do oneplus 14 que vem para 2026..!
0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Não sei, vou aguentar o S22 até a última.
fsousa
Legend
Opções
Ate o Android 17.... faz bem... eu ainda vou decidir qual devo comprar... porque o meu note em 2026 ja nao pode ficar vivo..
LuisBrigadeiro
Voyager
Opções
Fsousa o galaxy s21 ultra vai receber o one ui 7.0 ( android 15 ) e será a última grande atualização.
Thank ypu : )
fsousa
Legend
Opções
Sim eu sei S21U vai receber one ui 7 mas com poucas funcionalidades mas temos ver o desempenho da bateria e mais coisas ja como é um smartphone ja antigo pode ser fatal para ele.. mas para 2026 acabou e acho que os updates de segurança também ja devem acabar em 2026...