17-01-2020 08:35 PM - editado 12-07-2020 05:58 PM
Boa noite
Gostaria de saber se me poderiam ajudar aqui.
Antes ia à página da Samsung, minha conta e lá encontrava todo o software necessário para download para PC. Agora já não encontro.
Tenho um Samsung Note 8, o Smart Switch que finalmente funciona muito bem mas quando quero ligar o smarphone ao PC para abrir e descarregar fotos ou copiar, está sempre a desligar. Não sei se preciso de actualizar ou fazer de novo download das drives mas como disse, não as encontro em lado nenhum.
Agradecia uma ajuda aqui.
Muito obrigada 😀👍
Solucionado! Ir para a Solução.
18-01-2020 02:53 PM - editado 18-01-2020 02:58 PM
Olá @BettyRodriguez
Desculpa, eu não entendi dessa forma. Já tentaste utilizar outra porta USB do computador ou outro cabo a fim de analisar se a situação ocorre? A nível de drivers, poderás sempre instalar uma aplicação que atualize os drivers do teu computador, ou então vê este link de forma a atualizares o driver quando o telefone está ligado. Se a situação continuar, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung para que possam fazer contigo algum teste
em 19-01-2020 05:58 PM
Olá novamente @BettyRodriguez
Obrigado pelo feedback. Sem dúvida que por vezes o mais simples, torna-se o mais eficaz. No entanto, tens sempre a Linha Azul da Samsung disponível para te auxiliar com a parte que ainda não funciona. Alguma questão, dispõe
em 18-01-2020 12:36 AM
Olá @BettyRodriguez , sê bem-vinda à Comunidade Samsung
Tens aqui o site de downloads da Samsung. No entanto, sugiro que tentes desinstalar a aplicação e voltes a instalar a versão mais recente, a fim de verificar se a situação é ultrapassada. Acede ainda no teu telefone a Definições > Aplicações > Smart Switch > Armazenamento > Limpar Cache. Caso continue, entra em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides.
em 18-01-2020 10:15 AM
Olá Ricardo.
Obrigada desde já pela resposta 😀
Eu acho que não me expliquei bem.
Com o Smart Switch está tudo bem. O problema é quando ligo o TM ao computador através de USB para descarregar ou copiar fotos para este, está sempre a desligar. Aparece me o cartão e memória do TM mas logo de seguida interrompe ou desliga. Presumi que fosse das drives que precise de actualizar ou re instalar. Mas não encontro onde tu disseste.
18-01-2020 02:53 PM - editado 18-01-2020 02:58 PM
Olá @BettyRodriguez
Desculpa, eu não entendi dessa forma. Já tentaste utilizar outra porta USB do computador ou outro cabo a fim de analisar se a situação ocorre? A nível de drivers, poderás sempre instalar uma aplicação que atualize os drivers do teu computador, ou então vê este link de forma a atualizares o driver quando o telefone está ligado. Se a situação continuar, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung para que possam fazer contigo algum teste
em 19-01-2020 05:35 PM
Olá Ricardo
Às vezes as coisas mais simples são as mais eficazes e neste caso assim foi. Mudei a porta USB e consegui copiar as fotos 😀👍 Isto através da transferência de imagens, mas se quiser no cartão do TM copiar as músicas para o PC ou disco externo (tem de ser em transferências de ficheiros), já volta tudo ao mesmo. Liga e desliga. Enfim e nem percebo porquê afinal de contas já funcionou bem.
Muito obrigada pelo apoio 😀
Excelente semana 😉
em 19-01-2020 05:58 PM
Olá novamente @BettyRodriguez
Obrigado pelo feedback. Sem dúvida que por vezes o mais simples, torna-se o mais eficaz. No entanto, tens sempre a Linha Azul da Samsung disponível para te auxiliar com a parte que ainda não funciona. Alguma questão, dispõe
em 20-01-2020 08:06 PM
Boa noite Ricardo.
Muito obrigada pela atenção.
Assim farei 👍😉😀
em 21-01-2020 12:05 AM
Olá @BettyRodriguez
De nada. Obrigado por aceitares a minha resposta como solução. Até breve