Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung Note 8 Drivers para PC (Windows 10)

(Tópico criado em: 17-01-2020 08:35 PM)
2184 Apresentações
BettyRodriguez
Voyager
Opções

Boa noite 

Gostaria de saber se me poderiam ajudar aqui.

Antes ia à página da Samsung, minha conta e lá encontrava todo o software necessário para download para PC.  Agora já não encontro.

Tenho um Samsung Note 8, o Smart Switch que finalmente funciona muito bem mas quando quero ligar o smarphone ao PC para abrir e descarregar fotos ou copiar, está sempre a desligar. Não sei se preciso de actualizar ou fazer de novo download das drives mas como disse, não as encontro em lado nenhum. 

Agradecia uma ajuda aqui. 

Muito obrigada 😀👍

0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @BettyRodriguez :winking-face:

Desculpa, eu não entendi dessa forma. Já tentaste utilizar outra porta USB do computador ou outro cabo a fim de analisar se a situação ocorre? A nível de drivers, poderás sempre instalar uma aplicação que atualize os drivers do teu computador, ou então vê este link de forma a atualizares o driver quando o telefone está ligado. Se a situação continuar, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung para que possam fazer contigo algum teste :handshake:

Ver solução na publicação original

Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @BettyRodriguez :smiling-face:

Obrigado pelo feedback. Sem dúvida que por vezes o mais simples, torna-se o mais eficaz. No entanto, tens sempre a Linha Azul da Samsung disponível para te auxiliar com a parte que ainda não funciona. Alguma questão, dispõe :handshake:

Ver solução na publicação original

7 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @BettyRodriguez , sê bem-vinda à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Tens aqui o site de downloads da Samsung. No entanto, sugiro que tentes desinstalar a aplicação e voltes a instalar a versão mais recente, a fim de verificar se a situação é ultrapassada. Acede ainda no teu telefone a Definições > Aplicações > Smart Switch > Armazenamento > Limpar Cache. Caso continue, entra em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides.

BettyRodriguez
Voyager
Opções

Olá Ricardo.

Obrigada desde já pela resposta 😀

Eu acho que não me expliquei bem.

Com o Smart Switch está tudo bem. O problema é quando ligo o TM ao computador através de USB para descarregar ou copiar fotos para este, está sempre a desligar. Aparece me o cartão e memória do TM mas logo de seguida interrompe ou desliga. Presumi que fosse das drives que precise de actualizar ou re instalar. Mas não encontro onde tu disseste. 

Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @BettyRodriguez :winking-face:

Desculpa, eu não entendi dessa forma. Já tentaste utilizar outra porta USB do computador ou outro cabo a fim de analisar se a situação ocorre? A nível de drivers, poderás sempre instalar uma aplicação que atualize os drivers do teu computador, ou então vê este link de forma a atualizares o driver quando o telefone está ligado. Se a situação continuar, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung para que possam fazer contigo algum teste :handshake:

BettyRodriguez
Voyager
Opções

Olá Ricardo 

Às vezes as coisas mais simples são as mais eficazes e neste caso assim foi. Mudei a porta USB e consegui copiar as fotos 😀👍 Isto através da transferência de imagens, mas se quiser no cartão do TM copiar as músicas para o PC ou disco externo (tem de ser em transferências de ficheiros), já volta tudo ao mesmo. Liga e desliga. Enfim e nem percebo porquê afinal de contas já funcionou bem.

Muito obrigada pelo apoio 😀 

Excelente semana 😉

0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @BettyRodriguez :smiling-face:

Obrigado pelo feedback. Sem dúvida que por vezes o mais simples, torna-se o mais eficaz. No entanto, tens sempre a Linha Azul da Samsung disponível para te auxiliar com a parte que ainda não funciona. Alguma questão, dispõe :handshake:

BettyRodriguez
Voyager
Opções

Boa noite Ricardo.

Muito obrigada pela atenção. 

Assim farei 👍😉😀

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @BettyRodriguez :smiling-face:

De nada. Obrigado por aceitares a minha resposta como solução. Até breve :victory-hand: