Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Reinicio samsung galaxy a7

(Tópico criado em: 05-10-2023 03:51 PM)
186 Apresentações
Gsilvacord
Explorer
Opções

image

Olá comunidade eu reiniciei o meu samsung galaxy a7 mas toda a vez eu precisava de por o código do cartão SIM alguém me pode dizer se é só deste telemovel???

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Gsilvacord 

Não ocorre apenas com o modelo em causa, mas sim no geral. Cada vez que é reiniciado um equipamento, é solicitado por defeito o código do SIM para o uso do smartphone. 

Caso pretendas remover, poderás verificar as instruções em https://manuaisonline.vodafone.pt/samsung/galaxy-s10-android-9-0/funcoes-basicas/ative-ou-desative-o... que apesar de ser para modelo diferente, pode ser replicado em outros modelos.

Por fim, tem atenção que ao remover, removes também uma camada de segurança, no caso de perda ou roubo do equipamento, por exemplo.

Ver solução na publicação original

Solução
XIKO29
Big Cheese
Opções
Não é desvalorizar o conhecimento do @Ricardo_S7, mas na realidade, esse "comportamento" é algo normal em todas as marcas/modelos, desde sempre.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Gsilvacord 

Não ocorre apenas com o modelo em causa, mas sim no geral. Cada vez que é reiniciado um equipamento, é solicitado por defeito o código do SIM para o uso do smartphone. 

Caso pretendas remover, poderás verificar as instruções em https://manuaisonline.vodafone.pt/samsung/galaxy-s10-android-9-0/funcoes-basicas/ative-ou-desative-o... que apesar de ser para modelo diferente, pode ser replicado em outros modelos.

Por fim, tem atenção que ao remover, removes também uma camada de segurança, no caso de perda ou roubo do equipamento, por exemplo.

Gsilvacord
Explorer
Opções
Ok muito obrigado você sabe muita coisa @Ricardo_S7
Gsilvacord
Explorer
Opções
Então mais vale a pena não fazer
0 Gostos
Gsilvacord
Explorer
Opções
Mas muito obrigado na mesma
0 Gostos
Solução
XIKO29
Big Cheese
Opções
Não é desvalorizar o conhecimento do @Ricardo_S7, mas na realidade, esse "comportamento" é algo normal em todas as marcas/modelos, desde sempre.
0 Gostos