Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problema com as chamadas

(Tópico criado em: ontem)
35 Apresentações
Rodrigo_06
Apprentice
Opções
Boa tarde, tenho um Samsung A55 e quando estou a ouvir música no spotify, a partir de uma coluna, se o telemóvel estiver em modo de vibração, as chamadas não param a música. Quando estou a usar os meus major IV, em qualquer um dos três modos (com som, vibração, silêncio) a música para e o começa a tocar o meu toque de chamadas. Porém, tanto na coluna como quando estou a ouvir música diretamente do telemóvel, por exemplo no Spotify, se o telemóvel estiver em vibração ou em silêncio, aparece a chamada no ecrã, no entanto a música não para e no caso da vibração, também não vibra. É possível mudar isto? Agradeço desde já pela atenção!
0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Rodrigo_06 

Segundo relatos, esse comportamento é comum e está ligado à forma como o sistema Android da Samsung trata o modo de vibração ou silêncio, onde as chamadas não interrompem o áudio. Para contornar isso, podes ativar a função "Som de apps separado" e verificar nas definições da app Spotify e nas definições de bateria se a aplicação está autorizada a funcionar em segundo plano. Estas medidas ajudam a garantir que o áudio é pausado corretamente durante chamadas.

0 Gostos
Rodrigo_06
Apprentice
Opções
Boa noite, obrigado pela atenção! Fiquei um pouco confuso quanto áquilo que devo fazer para que a música pare. Quanto à utilização da bateria, pelo Spotify, a definição que tenho é "otimizada". Quanto ao som separado é preciso fazer mais alguma coisa para além de o ligar ? Obrigado pela atenção
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Rodrigo_06  Para que a música pare durante as chamadas, certifica-te que "Som de apps separado" está desligado (ativá-lo pode fazer com que o áudio não pare). Depois, nas definições da aplicação Spotify, vai a Bateria e muda de “Otimizada” para “Sem restrições” — isto garante que o sistema não limita o comportamento da app durante chamadas. Assim, é mais provável que a música pare corretamente ao receberes uma chamada.

0 Gostos