Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Meu Samsung A51 não esta carregando

(Tópico criado em: 08-01-2021 09:32 PM)
1099 Apresentações
HlToushirou
First Poster
Opções

Ola estou apresentando o seguinte problema no meu aparelho Galaxy A51, meu carregador que veio com o aparelho parou de funcionar pois ja o tenho a um ano, e normalmente fui comprar um novo carregador , e por mais que eu compre carregadores originais de outra marca ou teste carregadores originais de outra marca meu celular persiste em não carregar, gostaria de saber se o celular so carrega apenas com o carregador original da samsung. 
E gostaria de saber também se poderia testar um carregador na loja antes de compra-lo para não correr o risco de comprar o carregador sem saber se o problema em si e mesmo dos carregadores ou do meu aparelho.

0 Gostos
3 Respostas
icarus2016
Big Cheese
Opções
Companheiro o problema pode não ser do carregador pois se fosse e visto dizeres que compraste outro e fizeste experiências com outros carregadores possivelmente o problema é no telemóvel,talvez não fosse má ideia ires a um centro de assistência da Samsung para eles verificarem o que se passa
0 Gostos
HlToushirou
First Poster
Opções

ai que esta um problema, o cabo original do meu aparelho ainda funciona e conectado no meu computador ele carrega normalmente mais em outra tomada não apenas no computador e com o cabo original de fabrica

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@HlToushirou 

Sugiro que leves o equipamento e o cabo a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado 💪

0 Gostos