em 12-06-2019 08:47 PM
Olá
Quero formatar meu celular Samsung S7 Edge e por algum motivo ele pede a senha do Samsung Accounts (não faz o menor sentido, visto que eu quero apenas restaurar a configuração de fábrica e não quero trazer nada da minha Samsung Accounts).
Ao colocar a senha, da "erro ao processar". Testei a mesma senha no site e funciona normalmente... como resolver?
em 24-01-2020 02:39 AM
Olá, Boa Noite
estou com um problema e nao tenho a quem recorrer, peço a ajuda de alguem por favor.
meu problema e com a verificaçao de duas etapas samsung cloud, coloco meu email e minha senha logo em seguida sou redirecionado a uma questao que tenho que ativar a virificação de duas etapas, coloco meu o cod 55 mais o ddd e o numero do celular, chega um codigo, digito mas logo em seguida redireciona a para a pagina inicial. alguem poderia me ajudar ?
em 24-01-2020 03:27 PM
Olá @NikolasPaes , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Sugiro que acedas a Definições > Aplicações > Samsung Cloud > Armazenamento > Limpar Cache e Dados. Reinicia o equipamento e verifica se consegues aquilo que pretendes.
em 10-02-2020 06:10 PM
Muito obrigado, meu A5 estava travado des de novembro do ano passado, achava que seria peso de papel!
Nem a Samsung soube me explicar esse erro! Custava explicarem para desativar há verificção em duas etapas!???
Estava aguardando passar, já que não teve, o horário de verão, pois achava ser falta de sincronismo de horário entre servidor e celular.
Valeu de coração, DEUS TE ABENCOE!!
em 21-03-2020 01:56 AM
Olá, tudo bom, eu ativei sem querer a verificação de duas etapas e formatei meus celulares e todos apareceram erro ao processar. Entrei pelo pc mas não sei como desativar isso, na parte de segurança só tem a opção de trocar o número de celular, se eu mudar de número nunca mais acesso minha conta pelo jeito. Não sei mais o que faço preciso restaurar minhas notas e não sincronizou de jeito nenhum.
@RogerioPrevedel escreveu:
Leandro, segue a resposta correta para sua questão, que eu encontrei após tentar todas as formas. A solução é simples, apesar de que não consta nem em manual.
Quando criamos e associamos uma conta Samsung para onde fazemos backups de segurança, ou podemos acessar remotamente nosso dispositivo via << https://findmymobile.samsung.com >>, geralmente só após essa criação e associação, ou seja, na primeira vez ou primeiro acesso, é que configuramos essa nossa conta na Samsung e, como tal, habilitamos a opção de login em duas etapas, quando nos é pedido, a cada login, a confirmação através de um código enviado pela Samsung ao nosso smartphone via sms. Então, quando essa opção de login em 2 etapas está habilitada, e, por acaso temos que resetar nosso smartphone , ou mesmo apagamos nossa conta associada, ao nosso smartphone, por algum motivo (que foi o meu caso), na seção "Contas" das Configurações, ao tentarmos associar a mesma conta novamente, a mensagem "Erro ao processar." nos surge, sem a menor pista do porquê.
Mas o motivo é a habilitação do "Validação em 2 etapas". Neste caso, a solução é desabilitar a referida opção através da página: https://account.samsung.com/membership/security, que nada mais é que a página de configuração de nossa conta Samsung, via Internet, onde podemos habilitar e desabilitar todas as opções.
Uma vez desabilitada a opção de validação em 2 etapas, basta fazer a associação a sua conta samsung no smartphone que a mensagem de erro não surgirá mais, e poderá logar normalmente e fazer as devidas associações, backups, sincronizações etc. Porém, depois disso, não esqueça de reabilitar a opção de validação em 2 etapas novamente, pela mesma página acima, se for o caso.
Obs.: Claro que se você não está logado via internet em sua conta, basta logar normalmente, e se for pedido o código via sms, basta obter e fornecer no login. Depois, buscar a página de "Senha e Segurança", e nesta última, clicar na opção "Validação em duas etapas".
Pronto! Caso resolvido.
Espero ter ajudado.
Rogério Prevedelrogerio.prevedel@outlook.com
em 13-04-2020 02:07 PM
Muito obrigada, pelo passo a passo, resolveu o problema.
Consegui resetar o aparelho com as configurações de fábrica e tirar minha conta samsung de lá.
14-04-2020 11:48 PM - editado 14-04-2020 11:54 PM
Olá, tudo bom, eu também ativei sem querer a verificação de duas etapas e quando eu entro na página: https://account.samsung.com/membership/security Dá erro 404
em 15-04-2020 09:18 PM
Não consigo desativar a "Validação em 2 etapas".
Quando entro nesse link https://account.samsung.com/membership/security diz: "404 error A página solicitada não foi encontrada.
Verifique o URL e tente novamente."
Me ajuda por favor, estou desesperado pelo meu backup, senhas e login que salvei.
-S5mini G800H Android 6.0-
em 15-04-2020 11:34 PM
Olá @Iranildo98 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
De forma a aumentar o nível de segurança, a Samsung tornou ativa por defeito esta medida nos equipamentos, não sendo possível reverter aquando ativada. Como tal, sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides, a fim de te auxiliarem com a dificuldade que estás a presenciar.
em 16-04-2020 03:24 AM
Minha nossa, como vou desativar isso?
Como pode não haver chance de desativar uma coisa "simples"?
Preciso muito dos meus backups, senhas, arquivos confidencias, arquivos de trabalho.
Olha, pensando aqui... Qual celular samsung tem a verificação em duas etapas direto na tela (logo quando você reinicia após resetar)?
em 19-04-2020 08:22 AM
Bom dia.
Estou com o mesmo problema e preciso desabilitar a verificação em 2 etapas pois não consigo logar no meu celular para restaurar o backup.
No site não há esta opção, e isso é ridículo!