Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Alarmes não funcionam com o telemóvel desligado, porquê?

(Tópico criado em: 26-01-2020 12:01 PM)
15499 Apresentações
Paulo11
Apprentice
Opções

Tenho um A50 e um A6+ e quando ativo o despertador  ele não toca à hora programada se desligar o telemóvel 

Só despertam ( tocam ) se os telemóveis ficarem ligados.

Porquê?

Tive outras marcas de telemóvel em qie isso não acontecia.

8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Paulo11 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Segundo consta, os equipamentos atuais não permitem essa possibilidade, apenas se estiver em stand by ou em modo silencioso. Estando o equipamento desligado o mesmo não inicia apenas para o uso do despertador. Os antigos equipamentos que referes eram sistema android ou modelos recentes?

Adicionalmente, sugiro que leias este artigo criado pela Samsung. Qualquer questão adicional, podes sempre contactar a Linha Azul da Samsung :handshake:

0 Gostos
Noahthecat
First Poster
Opções
Olá Ricardo, desculpe mas é um problema da samsung pois acabei de comprar um. Antes tinha um Huawei e o despertador ligava o tlm para despertar.
Assim como também não consigo ligar o samsung ao meu carro, nem por mirror link nem através do android auto.....enfim, como se costuma dizer, e porque quis fugir do monopólio chinês, enfiei um grande barrete.
cumprimentos
AlexandraDuarte
Journeyman
Opções

Boas. Com o meu Samsung A50 antes das duas últimas atualizações ligava de propósito para me despertar

Agora é que a Samsung acabou por colocar essa barreira

Paulo11
Apprentice
Opções

Eram outras marcas de telemóvel android até ao 6

 

Outra situação é o volume de toque e do alarme não serem em tom crescente.

 

Se o alarme estiver alto, toca logo no máximo e é um susto para acordar.

 

Se o volume de toque também estiver muito alto, por vezes também assusta um apouco, por ser inesperado ouvir um toque de chamada de imediato e alto.

 

Tive telemóveis de outras marcas que estes pequenos pormenores eram grandes pormenores por serem úteis.

Luis Carlos
First Poster
Opções

É de facto uma lacuna importante. Tenho o S21 Ultra. Antes sempre tive Apple e/ou Huawei e esta funcionalidade estava presente. Enfim...

kalimka
First Poster
Opções
Tenho um A53 e o telemóvel desligado ele não desperta.
Alguém sabe de alguma solução para este problema?
0 Gostos
pcgangs
First Poster
Opções
Tenho o S20FE e devido a este problema ja cheguei atrasado ao trabalho pelo menos 2 vezes, meu rico huawei.. mesmo sem bateria ele ainda ligava pra tocar o alarme nem que fosse por 5 segundos... outro bug da samsung que me faz muita falta é a activação do flash ao mesmo tempo que se utiliza a camera... efimm
0 Gostos
Ariana7
First Poster
Opções

Pior troca da minha vida. Também tinha um huawei que ligava/reservava bateria para o despertador e troquei para samsung para descobrir que não faz isto hoje da pior maneira. Que parvoíce esta funcionalidade não existir. Samsung never again.

0 Gostos