Boa noite, o problema é o seguinte após a atualização para o android 10 deve ter ocorrido uma atualização da Câmara samsung (agora versão... Ver publicação
Olá bom dia, eu realizei a compra de um celular, um Samsung Galaxy A51, dia 24/04/20 .... Este celular está com problema no bluetooth dele, não é... Ver publicação
esse problema apareceu esses dias, estou tentando baixar algo no Snaptube, mas não consigo, por esse erro. E eu nem tenho cartão SD.
Se alguém... Ver publicação
Bom dia, tenho um Galaxy A70, não estou achando no mercado um óculos de realidade virtual que seja compatível com o mesmo.
Pois só estou achando... Ver publicação
No modo vibra, ele vibra normalmente para ligações, mas não faz nada quando chegam notificações!!! ***** silencioso. Só acho a opção de som nas... Ver publicação
Desde a última atualização do sistema, que foi no dia 01 de março, meu celular nao faz mais ligação e nem conecta na internet pelos dados móveis. ... Ver publicação
Boa tarde,
Troquei minha internet que era de 10 para 50 megas e agora pude perceber algo no meu aparelho, ele não identifica velocidade... Ver publicação
Boa tarde.
Gostava de saber se já alguem teve o mesmo problema, e se existe solução para isto. Tenho um A70 que não faz videochamadas... Ver publicação
olá tenho um galaxy A10 e tenho esperado ansiosamente pelo atualização da One UI 2.0.
Meu celular foi atualizado esses dias e senti falta de uma... Ver publicação
Olá, meu celular atualizou, e desde então ficou todo bugado. A tela escurece sem motivos. A imagem da parte inferior do telefone aparece na parte... Ver publicação
Olá Comunidade,
Já experimentaste ter de carregar o teu smartphone em situações em que precisas urgentemente de bateria e reparas que ou... Ver publicação
Comprei um Galaxy a50 no Brasil e estou cá em Portugal , o aparelho ainda encontra em garantia gostaria de ajuda para qual assistência em... Ver publicação
Boa tarde pessoal, tenho um Samsung A7, e hoje fiz a actualização do software e ele simplesmente não funciona. Desliga de 3 em 3 minutos, e... Ver publicação
O meu veio de fábrica reiniciando toda hora. qualquer aplicativo que instalava reinicia. depois de passar par ao android 10 reinicia de 3 em 3... Ver publicação
Desde a última atualização percebi que meu Samsung A50 não consegue encontrar outro A50 via bluetooth, simplesmente não encontra, mesmo ambos... Ver publicação
Olá comunidade samsung , possuo um samsung j4 de 10 gigas e sempre atualizei ele frequentemente , nunca deu problema no sabádo dia 18/04 depois que... Ver publicação
Boa Tarde, Tenho 1 Galaxy A5 que funciona sem problemas, incluindo acesso Wi-Fi em todo o apartamento onde vivo - obviamente que tem mais... Ver publicação