Tenho telemóvel Galaxy j7 2017 não consigo descarregar algumas aplicações (APP) no Play Store mensagem exibida " essa aplicação não está... Ver publicação
bom dia,
vi mais posts sobre instabilidade e problemas de ligação do S6, mas a resolução foi a aquisição de novo equipamento... tal não é à... Ver publicação
Boa noite.Possuo um tablet Samsung Galaxy Tab A6, modelo SM-T580, n.º de série R52J40Q363X. O mesmo encontra-se bloqueado. Pelo que li, é uma... Ver publicação
Boa tarde
Comprei um Galaxy J7 2017 Modelo j730F/ DS
Não consigo registá-lo porque não é reconhecido o nº de serie.
Se alguém poder ajudar... Ver publicação
Queremos que tires o máximo partido das características ilimitadas do teu Samsung Galaxy S8/S8+!
Nesse sentido, sugerimos que sigas os... Ver publicação
Boa Tarde!
Desde que houve as actualizações em novembro, o meu S6 ficou instavel e deixou de conectar via bluetooth com o equipamento do... Ver publicação
Bom dia,
Eu tenho um Gear S3 que funcionava perfeitamente com o meu telefone. No entanto, de há umas duas semanas que sempre que eu recebo... Ver publicação
Boas, eu gostava de saber porque é que eu ainda não recebi a atualização para o android 8.0 oreo, tenho conhecidos meus que já a receberam... Ver publicação
Boa noite, após o update de Janeiro o telemóvel ficou muito lento e a consumir constantemente muita memória.
Podem ajudar com alguma solução?
... Ver publicação
Tenho Um S8 , o qual tem o mesmo problema que outros milhares pelo mundo e a camera não consegue focar
Infelizmente na semana passada ao sair do... Ver publicação
Bom Dia ou Boa Noite, eu tenho um J5 2016 et eu recentemente parti meu cabo official (eu levantei-me da cama e andei em cima do micro-usb) e desde... Ver publicação
Sabemos que é importante ter determinadas informação sempre à mão!
Com o AOD (Always On Display), podes obter informações num relance, sem teres... Ver publicação