Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Vida fraca da bateria e vidro traseiro a descolar do meu S20

(Tópico criado em: 30-01-2024 09:13 PM)
122 Apresentações
Rafael05
Pathfinder
Opções
Boa noite, recentemente fui fazer os diagnósticos do Samsung Members no meu S20 e deparei me que apareceu a mensagem de vida fraca na bateria.
O que eu queria perguntar era se haveria alguma forma de saber verdadeiramente a percentagem da saúde da bateria ou ciclos ao invés de só "Vida Fraca". 
E se poderia também continuar com a bateria assim, ou se sou obrigado a mudá-la e se eu a quiser trocar, qual o preço de uma nova.
O dispositivo fez 3 anos em Dezembro de 2023 desde comprado novo. 
Ps: O vidro traseiro também está a começar a descolar no canto esquerdo do ecrã e já é o segundo vidro que tenho contando com o original e que o troquei devido a esse mesmo problema, quem souber a causa por favor que me ajude, mas suspeito que seja do calor que ele faz ao trabalhar...
Obrigado pela atenção!
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Rafael05 

Face ao estado do equipamento, o aconselhado é mesmo ir a um Centro de Assistência Autorizado e solicitar um orçamento, pois os valores variam do centro/loja escolhido. 

Contudo, e se não sentes que a degradação da bateria afeta o teu uso diário, podes continuar a usá-la. Já o ecrã é mais problemático, pois do nada poderá deixar de funcionar. Quanto ao saber os ciclos da bateria, existem aplicações para o efeito, mas que requerem estar instaladas no equipamento desde o primeiro dia para medições corretas, tal como a app Accu​Battery.

Rafael05
Pathfinder
Opções
Ok Ricardo obrigado pela ajuda, desculpa me mas fiz me entender mal na parte do vidro a descolar, é o traseiro no canto esquerdo superior e não o vidro do ecrã! Quanto à bateria, irei experimentar então a aplicação sugerida. Mas mais uma vez obrigado!
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Rafael05 de nada. Eu entendi essa parte. No entanto, poderá alastrar para o restante ecrã e aí será pior a emenda do que o soneto, como se costuma dizer.

Rafael05
Pathfinder
Opções
Exatamente, mas obrigado pela atenção Ricardo!