Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S20 plus

(Tópico criado em: 25-03-2024 06:24 PM)
52 Apresentações
Members_44rrcnB
First Poster
Opções

Com a nova actualização a bateria descarrega muito mais rapido.

O problema do auto focus da camera continua sem solução.

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Members_44rrcnB 

Pode ocorrer situações em que uma atualização afete a durabilidade da bateria, e caso existam diversos relatos e devidamente reportados, com futuras atualizações a situação poderá ser ultrapassada. Até lá, sugiro que verifiques https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... e sigas algumas das recomendações indicadas 😉

Ver solução na publicação original

0 Gostos
2 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Members_44rrcnB 

Pode ocorrer situações em que uma atualização afete a durabilidade da bateria, e caso existam diversos relatos e devidamente reportados, com futuras atualizações a situação poderá ser ultrapassada. Até lá, sugiro que verifiques https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... e sigas algumas das recomendações indicadas 😉

0 Gostos
PedroBarreto90
Journeyman
Opções
Olá, boa noite! Esse smartphone deu-me pesadelos. Espere até começarem a aparecer as linhas roxas e verdes verticais no ecrã, é telefone para o "lixo", pois o arranjo (na marca) é ridiculamente caro e a garantia (que já não deve ter) não cobre. (Eu ainda tinha garantia na altura)

Em relação aos problemas que refere, a bateria descarregar mais rápido, acaba por ser normal, digo eu, visto que as atualizações necessitam de um maior processamento.
Limite algumas funcionalidades, por exemplo aplicações em segundo plano, pode ajudar.
Apagar os Dump Files e Cache, também possa ajudar.

Auto focus, não sei se é o caso, mas eu tive problemas com o mesmo ao utilizar pelicula de vidro protetora no módulo das câmaras...se for o caso, pode ajudar tirar a mesma. Comigo resultou.
0 Gostos