Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema de carga y no reconoce la sim s20 5G

(Tópico criado em: 26-02-2024 11:07 PM)
99 Apresentações
Aj torrealba
First Poster
Opções

Tenho um s20 5G que tenho desde o início deste mês de fevereiro, estava a funcionar muito bem, 2 dias depois de o ter adquirido, houve uma atualização e descarreguei-a e os problemas começaram.... ele tem um carregamento super lento, o telefone pode durar até 8 horas carregando mesmo que tenha o carregamento rápido ativo, aparece que o cabo não é compatível, já testei com outros e nada, quando uso o carregamento sem fio esquenta muito e depois de vários minutos deixa de receber carga, ele esquenta e para pegar carga tenho que deixar ele desligar e depois carregar com o carregador original dele e fica 8 horas de carga, e tem outro problema é que ele fica em modo avião fantasma, reconhece o sim pois me **bleep** o ping mas não pega sinal. Preciso de AJUDA JÁ, tenho menos de um mês com o telemóvel e não tenho conseguido usufruir dele como devia.

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Aj torrealba  

Poderá ter ocorrido algum erro durante a instalação. Neste casos é recomendado efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e repor as definições de fábrica do equipamento.

No entanto, tenta seguir o indicado em https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... e seguir algum dos passos, antes de realizar uma formatação. Se continuar, o melhor será levar à Assistência Autorizada para que possa ser analisado. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
1 Responder
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Aj torrealba  

Poderá ter ocorrido algum erro durante a instalação. Neste casos é recomendado efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e repor as definições de fábrica do equipamento.

No entanto, tenta seguir o indicado em https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... e seguir algum dos passos, antes de realizar uma formatação. Se continuar, o melhor será levar à Assistência Autorizada para que possa ser analisado. 

0 Gostos