Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S21 Ultra toca do nada

(Tópico criado em: 01-03-2024 08:35 PM)
195 Apresentações
VitorSousa87
Apprentice
Opções
Olá a todos. Desde algum tempo o meu telemóvel começa a tocar sozinho e a unica forma de o parar é desligar o telemóvel. Alguma solução? 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @VitorSousa87 

Poderá ocorrer por diversos fatores, como alguma aplicação em segundo plano ou permissões, pelo que deverás verificar quais os acessos permitidos. Pode também ser vírus ou algum problema de cache, entre outros.

Como tal, sugiro a leitura de https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... e seguir algum dos procedimentos, como limpeza da repartição da cache, iniciar em modo seguro ou em último caso repor o equipamento. 

Ver solução na publicação original

4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @VitorSousa87 

Poderá ocorrer por diversos fatores, como alguma aplicação em segundo plano ou permissões, pelo que deverás verificar quais os acessos permitidos. Pode também ser vírus ou algum problema de cache, entre outros.

Como tal, sugiro a leitura de https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... e seguir algum dos procedimentos, como limpeza da repartição da cache, iniciar em modo seguro ou em último caso repor o equipamento. 

VitorSousa87
Apprentice
Opções
Obrigado. Vou tentar perceber de onde possa vir isso
0 Gostos
PedroBarreto90
Explorer
Opções
Olá, tenho o mesmo problema, e não somos os únicos, alguns amigos meus com smartphones da samsung passam pelo mesmo.

Instale a app Nice Catch, através da app Good Lock disponível na Samsung Store, para localizar a proveniencia da notificação que faz o smartphone tocar. E após isso, lide com o assunto, porque no meu caso não ajudou lol. Depois de descobrir porque tocava, fiz de tudo, e nao resultou, acabei por eliminar a app em questão, e simplesmente o problema voltou, sendo agora a origem, outra app.

E no meu caso as apps instaladas no smartphone são todas de origem conhecida, atraves da playstore e da samsung store
0 Gostos
VitorSousa87
Apprentice
Opções
Olá. No meu caso era a aplicação da betano. Desativei as notificações da mesma e nunca mais tive problema.
Quando o telemóvel tocar do nada veja a notificação que recebeu e provavelmente é essa aplicação que faz isso.
0 Gostos