Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S21 Ultra reinicia sozinho

(Tópico criado em: 11-12-2023 05:07 PM)
1053 Apresentações
JequiinhaPT
Explorer
Opções
Boa tarde!
O meu S21 Ultra desde ontem que está a reiniciar do nada (mesmo antes da nova atualização).
Já forcei o reinicio com o botão de ligar e o de volume, já apaguei apps que não usava, limpei cache, rodei o antivirus, limpei os dados da app do Messenger (que já me deu problemas no passado).
Ainda não fiz o reset ao telemóvel porque ainda estou a tirar todas as fotos dele para o pc.
Pensei que fosse sobreaquecimento, mas ele reinicia mesmo sem estar quente.

Algumas apps tiveram os dados resetados, não sei se foi de alguma das manutenções que possa ter feito.

Alguém com o mesmo problema?
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JequiinhaPT 

Se não tens nenhuma rotina ativa ou a opção reinicio automático na Manutenção do Dispositivo ativo, sugiro que verifiques se ocorre em modo seguro: https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/como-ativar-ou-desativar-o-modo-seguro/

Se não ocorrer, é alguma aplicação que gera a situação e deverás desinstalar uma a uma até que deixe de ocorrer. Caso continue, o melhor mesmo é avançar para a reposição dos valores de fábrica. 

Ver solução na publicação original

7 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JequiinhaPT 

Se não tens nenhuma rotina ativa ou a opção reinicio automático na Manutenção do Dispositivo ativo, sugiro que verifiques se ocorre em modo seguro: https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/como-ativar-ou-desativar-o-modo-seguro/

Se não ocorrer, é alguma aplicação que gera a situação e deverás desinstalar uma a uma até que deixe de ocorrer. Caso continue, o melhor mesmo é avançar para a reposição dos valores de fábrica. 

Malinho
Student
Opções
Tenho o mesmo problema meu s22 ultra também reinicia sozinho e não para msm antes da nova atualização
JequiinhaPT
Explorer
Opções
Eu pus o telemóvel em Modo Seguro como o Ricardo disse, e durante quase 4h o telemóvel não reiniciou.

Agora vou testar atualizar apps e ver se ele volta a reiniciar.
Se voltar, vou começando a eliminar as apps uma a uma.
JequiinhaPT
Explorer
Opções
Já repus o telemóvel de fábrica.
Fiz tudo manualmente para não serem instaladas nenhuma aplicação automaticamente.

Estava a configurar a conta google e o telemóvel reiniciou
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@JequiinhaPT deverás levar o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

JequiinhaPT
Explorer
Opções
Pois, já vi que sim 😅

(Nunca mais chega Janeiro)
0 Gostos
JequiinhaPT
Explorer
Opções
@Ricardo_S7 @Malinho
Atualização: ontem vi que estava instalada a app do Facebook, desinstalei e já se passaram 24h que o telemóvel não reiniciou mais.
Possivelmente era esse o problema