Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S10+ câmara update?

(Tópico criado em: 27-03-2019 09:31 PM)
5214 Apresentações
Beto_S10_plus
Journeyman
Opções

Olá,  tenho um S10+ e não acho a câmara nada de especial e também não tem a opção de desligar o som do obturador como já vi em alguns S10+ com melhores fotos e com essa opção, será que há diferentes câmaras updates que melhorem as fotos e opções?

110 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá Comunidade :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

A atualização de junho já se encontra a decorrer. Vão verificando manualmente, pois é uma questão de tempo até chegar a todos os equipamentos :handshake:Sem Título.png

FilipeC
Voyager
Opções

Olá Comunidade:smiling-face-with-sunglasses:


Tenho uma proposta para todos os utilizadores de um Samsung Galaxy S ou Samsung Galaxy Note.


Participem nos desafios da Comunidade e mostrem toda a potencialidade dos vossos equipamentos. :victory-hand:

 

Desafio Comunidade Samsung Galaxy S, é fácil basta premir “Entrar no Concurso” e partilhar as tuas capturas connosco!

 

Desafio Comunidade Samsung Galaxy Note, à semelhança basta premir “Entrar no Concurso” e mostrar o artista que existe em ti!

 


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
HNeves
Pioneer
Opções

Boa tarde tudo bem?

 

O meu equipamento S10+ recebeu actualização dia 30 de Junho e como tenho sido um critico assiduo :smiling-face: fiz alguns testes e para nao variar.... a camara frontal continua igual. So consegui ter um bom balanço de cores quando manualmente editei a foto havendo ainda um notorio atraso no que diz respeito a este campo, irei testar nas restantes opções disponiveis e verificar se de facto existe alguma melhoria..

 

Melhores cumprimentos,

 

FilipeC
Voyager
Opções

Olá @HNeves,

 

Obrigado por mais um feedback teu, é sempre bem-vindo! :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:


Se sentes que a câmara do teu Samsung Galaxy S10 possui alguma inconformidade e pretendes ter o mesmo analisado, por favor, desloca-te a um dos nossos Centros de Assistência Técnica Autorizados.

Sabias que podes utilizar o Samsung Members para enviar relatórios de erros e também sugestões de melhorias para os equipamentos Samsung?

 

Verifica a FAQ da @MartaC


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá uma vez mais Comunidade :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Os Galaxy S10 começaram a receber a atualização do mês de julho. Nesta atualização estão implementadas uma vez mais melhorias a nível geral do smartphone, tais como por exemplo:

· A ligação e a estabilidade Wi-Fi foram melhoradas;
· A estabilidade da Câmara foi melhorada;
· A ligação e a estabilidade Bluetooth foram melhoradas;
· A segurança do seu dispositivo foi melhorada;

Uma vez que a distribuição decorre através de um processo faseado, poderão ir pesquisando regularmente por atualizações, através das Definições → Actualização de software .

HNeves
Pioneer
Opções
Bom dia,

Obrigado mais uma vez pela informação...

Vamos la ver se realmente vai trazer alguma melhoria.. acho que começo a conformar-me que a câmara frontal não sairá disto.. vamos la ver..

Cumprimentos
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente Comunidade 👌

 

A atualização já se encontra a ser disponibilizada em Portugal. Verifiquem através das definições > atualização de software 😉Screenshot_20190731-082925_Software update.jpg

 

HNeves
Pioneer
Opções

Screenshot_20190731-050656_Software_update[1].jpg

Bom dia,

 

Aqui foi logo pela fresquinha :smiling-face: vamos ver como vai correr..

 

Cumprimentos,

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente Comunidade 👌

 

A atualização de agosto já se encontra a ser disponibilizada em Portugal. Verifiquem através das definições > atualização de software 😉

 

 

68512140_662190097591244_6510218887911440384_n.jpg

 

 

0 Gostos
HNeves
Pioneer
Opções

Bom dia,

 

Ricardo e esta nova actualização o que trara de novo?

 

no que diz respeito a anterior actualização por acaso notei melhorias no que diz respeito a camara frontal, parece mais limpa sem o ruido que anteriormente aparecia mas acho que veio tarde esta melhoria. mas como se diz mais vale tarde que nunca :smiling-face:

 

Melhores cumprimentos,

0 Gostos