Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Linha verde no ecrã s20 plus

(Tópico criado em: 21-10-2023 06:36 PM)
1926 Apresentações
rgsv
Pioneer
Opções
Infelizmente tenho o problema de linha verde no s20+ 5g e a resposta da marca novo ecrã caríssimo pago por mim... desiludido com a samsung depois do s7 edge, s10, e tablets s2 s3 e s4, frigorífico e máquina de lavar da samsung...

image

image

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @rgsv 

Existem alguns relatos na Comunidade semelhantes ao que aqui descreves. A solução passa por levar a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado e dar um orçamento, uma vez que é a única solução definitiva para ultrapassar a situação.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
32 Respostas
rgsv
Pioneer
Opções
Em nenhum dos outros samsung que tive alguma vez aconteceu isto.
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @rgsv 

Existem alguns relatos na Comunidade semelhantes ao que aqui descreves. A solução passa por levar a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado e dar um orçamento, uma vez que é a única solução definitiva para ultrapassar a situação.

0 Gostos
rgsv
Pioneer
Opções
Obrigado, já vi a sua resposta nos outros relatos de utilizadores. Obtive a mesma resposta da samsung. Já me desloquei às instalações da samsung e atendendo a que o telemóvel tem 3 anos a solução passa por pagar um ecrã caríssimo novo
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Infelizmente já passei por isso!!! Com 2 S7 edge! E é algo tão simples que a Samsung já devia ter eleminado de vez essa porcaria! Isso acontece quando o tlm esquentas algumas vezes e a proteção do cabo do ecrã toca no frame do tlm provocando essa coisa horrível! Na altura um dos meus S7 edge eu vi como faziam na Índia e como não tinha nada a perder abri o tlm e coloquei um quadrado de plástico onde o cabo do ecrã toca no frame e ele aguentou-se uns 6 ou 7 meses, depois começou a aparecer outras e já não havia nada a fazer a não ser trocar o ecrã! A um indivíduo da Croácia que por vezes tem ecrãs a venda no ebay a preços que vale mesmo a pena! Eu cheguei a comprar alguns ecrãs a ele! Eu se vir que ele tá a vender algum para o seu Eu coloco aqui uma screenshot, depois vê se vale a pena ou não ok? 👍
rgsv
Pioneer
Opções
Obrigado
LexTalions
Big Cheese
Opções
De nada. Infelizmente eu sei a desilusão que é quando acontece connosco!
rgsv
Pioneer
Opções
Boa noite conseguiu o contacto no ebay?
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boa noite. De momento ele não tá a vender nenhum. Mas tem outros a preços acessíveis do Reino Unido. Mas nunca comprei a nenhum deles. Se a quem eu compro aparecer a vender eu aviso logo! Mas de uma vista de olhos e pode ser que algum negócio seja razoável para si.
rgsv
Pioneer
Opções
Obrigado