em 25-05-2022 01:01 PM
Boa tarde apos fazer a ultima actualização para o meu s21 ultra comecei a ter problemas com o Bluetooth quando esta ligado ao meu alta voz do carro, mas so quando es encontra a fazer ou receber chamadas, ou seja perde a conexão e depois volta e torna a perder, estou a falar e de repente passa para o telemóvel e por vezes faz com que o dispositivo fique bloqueado so conseguindo desbloquear o mesmo desligando o Bluetooth, quando estou a reproduzir musica mesmo numa app esta tudo bem, alguem me consegue ajudar? Obrigado
25-05-2022 01:19 PM - editado 25-05-2022 01:19 PM
Olá @Members_Lsn2ltc
Tenta aceder a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas) de seguida acede a Definições, Aplicações, Bluetooth, Armazenamento, Limpar Dados e Limpar Cache e realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem.
Se continuar, deverás efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e repor as definições de fábrica do equipamento.
em 25-05-2022 04:34 PM
em 25-05-2022 04:34 PM