Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problemas com Bluetooth

(Tópico criado em: 25-05-2022 01:01 PM)
239 Apresentações
Members_Lsn2ltc
First Poster
Opções

Boa tarde apos fazer a ultima actualização para o meu s21 ultra comecei a ter problemas com o Bluetooth quando esta ligado ao meu alta voz do carro, mas so quando es encontra a fazer ou receber chamadas, ou seja perde a conexão e depois volta e torna a perder, estou a falar e de repente passa para o telemóvel e por vezes faz com que o dispositivo fique bloqueado so conseguindo desbloquear o mesmo desligando o Bluetooth,  quando estou a reproduzir musica mesmo numa app esta tudo bem, alguem me consegue ajudar? Obrigado

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Members_Lsn2ltc 

Tenta aceder a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede  (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas) de seguida acede a Definições, Aplicações, Bluetooth, Armazenamento, Limpar Dados e Limpar Cache e realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem.

Se continuar, deverás efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e repor as definições de fábrica do equipamento.

0 Gostos
issufi
Pioneer
Opções
Hi
0 Gostos
issufi
Pioneer
Opções
Hoje
0 Gostos