em 29-10-2020 11:02 AM
Bom dia
O meu telemóvel está com problemas na câmara
Não tem qualidade nenhuma e de foco também não. Acho que é problema de hardware pois todo mundo tem este mesmo problema...
Aguardo uma resolução o mais rapido possivel pois necessito do telemóvel no dia dia...
A troca se possível pois eu tinha um mate20pro e foi o melhor telemovel que tive até os dias de hoje, esperei muito deste S20 Ultra 5G espero não me desiludir com a assistência.
Os melhores cumprimentos
FILIPE FARIA
em 29-10-2020 12:09 PM
em 29-10-2020 01:55 PM
Olá @FilipeFaria
Sugiro que tentes limpar a cache e dados da câmara e repor as definições da mesma. Repõe ainda os valores de origem da câmara a ver se verificas alguma melhoria.
Adicionalmente, limpa a repartição da Cache.
Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento Segue os seguintes passos:
Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima e a tecla de Power (e a tecla Bixby, dependendo do modelo);
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.
Alguma questão verifica também junto do Apoio ao Cliente da Samsung 🤝
em 29-10-2020 01:56 PM
Consegues realizar quanto tempo de ecrã? A bateria dura para o dia todo? Diz-me depois se notas diferenças 🤝
em 29-10-2020 02:04 PM
Boas amigo
Mas se fizer recovery irei ficar sem nada no telemóvel contas de banco pass tudo 😒 isso eu nao posso fazer ja instalei todas as atualizações reeniciei repus valor de fabrica na camera e nada. Acho isto mesmo mau para este telemóvel! Nao posso repor dados de fabrica jamais! Terei que trocar de telemovel de vez! Comprei o melhor telemovel atualmente "dizem" para me ajudar no dia dia. O A50 da minha irma tem mais qualidade que isto ate tenho vergonha 🙈
em 29-10-2020 02:06 PM
E sim é verdade este telemovel nao tem duração de bateria para o dia todo. Ja tive o huawey mate20pro isso com 4600mah sim era um canhão. Estou completamente desiludido com este S20ULTRA
em 29-10-2020 02:26 PM
em 29-10-2020 02:39 PM
@FilipeFaria
Ao efetuares uma cópia de segurança com o Smart Switch não perdes os teus dados e ainda guarda algumas configurações. Eu sei que é chato, mas se o equipamento for para a assistência acaba por ser realizado o mesmo processo e quem sabe, pode ajudar na situação que referes 😉
em 29-10-2020 02:41 PM
Olá @elm01 ,
Obrigado pelo feedback. Deste lado ronda valores semelhantes, tendo em conta que também não faço uso intensivo do equipamento. Teremos de analisar com esta atualização, pode levar alguns dias a adaptar-se. Contudo, já li que aumenta em média 20% a mais de bateria no final do dia, por assim dizer 😀
em 04-11-2020 02:53 PM
Olá @elm01 😉
Passados uns dias da atualização, notas alguma diferença na bateria?