Boa tarde eu uso o smagung galaxy A21s E sobre a questão de ouvir música está um pouco confusa no telemóvel. Não é possível usar a multimédia do... Ver publicação
Boa tarde ppl.. estou com um um problema que naobestou a conseguir resolver e pedia ajuda e o seguinte:
Fiz a sincronizacao dos contactos e a... Ver publicação
Boas, antes quando comprei
S10+ no lançamento era possível
ouvir música em 2 fones Bluetooth em simultâneo, mas depois de uma atualização... Ver publicação
Boa noite, os meu samsung galaxy buds avariaram dia 1 de Setembro deste ano, eles foram oferecidos pela Samsung pela pré reserva do meu S10+,... Ver publicação
Tenho um samsung s20 plus e tiro uma foto e vou fazer zoom na foto e esta super pixalizada e quando tiro uma foto com zoom ***** horrivel
... Ver publicação
Toda vez que conecto o meu s10+ no fone de ouvido ou na caixa de som pelo bluetooth e vou ver um vídeo ou serie a wifi começa a cair, não só... Ver publicação
Hoje meu Galaxy S20, que tem apenas alguns meses de uso, quebrou sem motivo aparente o vidro da câmera traseira em formato circular, bem na frente... Ver publicação
Olá pessoal. Tenho um S10+ no qual não consigo instalar o Youtube GO. Vou no play store e ao pesquisar o Youtube Go nem aparece no resultado o... Ver publicação
Bom dia, fiz a pré-compra de um Samsung Galaxy S20 FE e na minha tentativa de redenção da oferta estou a obter um bug de quando seleciono a opção... Ver publicação
Galera comprei um S10 512 GB Importado com Snapdragon 855 versão Unlocked da Samsung, sou técnico de uma loja revendedora oficial da samsung,... Ver publicação
Boas comprei o note 20 ultra e estou muito satisfeito, mas a bateria penso que dura pouco para o telefone que é e custa , podem ajudar obrigado
Ver publicação
Fico indignada com algumas situações, mas provavelmente a falha é só minha,por não ter bola de cristal.
Reparei no lançamento do SamsungS20... Ver publicação