Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung S20 FE VS Samsung S20

(Tópico criado em: 30-09-2020 09:30 PM)
816 Apresentações
gigilima
Explorer
Opções
Fico indignada com algumas situações, mas provavelmente a falha é só minha,por não ter bola de cristal.
Reparei no lançamento do SamsungS20 FE (fan edition) e qual não foi a minha surpresa ao reparar que fora a câmara, o Samsung S20 FE tem mais autonomia de bateria. Por menos dinheiro ficava com equipamento semelhante.
Desilusão 
12 Respostas
MiguelMeteloMoura
Journeyman
Opções
E as novas cores são top também pelo que vi
0 Gostos
gigilima
Explorer
Opções
sim, as cores são top, embora goste muito da minha
Mário
Voyager
Opções
Acho o S20 melhor que o S20 FE, basta comparar no site gsmarena.com e dá para ver que o S20 é melhor.
0 Gostos
MiguelMeteloMoura
Journeyman
Opções
Eu achei bastante tanto piada ao vermelho. Mas também sou suspeito
0 Gostos
MiguelMeteloMoura
Journeyman
Opções
Por exemplo acho que só o facto de vir com snapdragon 865 já é uma mais valia em termos de gestão de energia. Mas depois já vem com traseira em plástico ao invés da de gorila glass
0 Gostos
gigilima
Explorer
Opções
Não, não vem com snapdragon 865, vem com Exynos 990
0 Gostos
Mário
Voyager
Opções
O S20 é superior ao S20 FE.
0 Gostos
MiguelMeteloMoura
Journeyman
Opções
ah ok. no gsm arena dizia que existia a versão snapdragon. Provavelmente não é comercializada cá
0 Gostos
gigilima
Explorer
Opções
É superior em algumas coisas, mas não podes ver as especificações da Amazon, pois o meu foi comprado cá e em Portugal o S20 é exynos 990, o Snapdragon é só lá fora.
As diferenças positivas do S20 para o S20FE é a câmara traseira, já que a frontal do FE ultrapassa o meu com 32 MP. Fora que o S20 cá não tem 5G e o FE já tem.
0 Gostos