Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Compatibilidade de S21 FE com Carregador sem fios super rápido 15W

(Tópico criado em: 16-05-2023 08:54 PM)
1922 Apresentações
flipesteves
Explorer
Opções
Olá, Comunidade.
Gostava de saber se o Galaxy S21 FE é compatível com o Carregador sem fios super rápido 15W.
Estou interessado em comprar um, só que no site não diz se é compatível ou não.

7 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @flipesteves 

O Galaxy S21FE suporta carregamento sem fios rápido de 15 W e carregamento com fios de 25 W. Tal como dito anteriormente na Comunidade, a eficiência do carregamento sem fios não justifica a aquisição deste tipo de carregadores, mas claro está, depende do uso e necessidades de cada utilizador. 

JPitau53
Troubleshooter
Opções
Boa noite eu com as manias das experiências já comprei 2 carregadores da concorrência e correu mal, aquecimento brutal do smartphone e como se não chegasse comprei mais 1 desta vez original Samsung o aquecimento continua embora menos mas o tempo de carga é um exagero voltei ao cabo e carregador 45w e tudo isto com a ilusão de poupar a USB .Galaxy S22 ultra..
flipesteves
Explorer
Opções
É assim, este S21FE tb tem os seus problemas (impossível recorrer à garantia(2° mão)). E depois há o aquecimento... eu estou a considerar mais pela experiência do que pela utilidade já que nunca tive nenhum telemóvel capaz de carregar assim. (Watch4 não conta😅)
E estou de olho neste carregador à algum tempo...o problema é: comprar e não ser compatível... Pelo menos não diz que é no site do carregador...mas pelo que pesquisei é compatível sim.
Além disso consigo um bom desconto ao comprar em 2° mão...não sei, tenho que pensar no assunto...
Obrigado na mesma
fsousa
Legend
Opções
15w é bom mas carrega muito lento.. mas eu acho que S21 FE da para carregar com 25w digo eu..
flipesteves
Explorer
Opções
Sim, 25W por fio demora aí 1h30, agora a 15W deve ser ai ums 2h-2h30
fsousa
Legend
Opções
Do meu note tenho os 45w
Rui Carriço
Explorer
Opções
Chamar super rápido a 15w é ridículo 😂