Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung S21 Ultra Foco Camera

(Tópico criado em: 30-11-2023 02:57 PM)
220 Apresentações
RicardoSilva167
Apprentice
Opções

Boa tarde malta

Estou com um problema no foco da camera do meu S21 Ultra, ao qual ele no zoom 1x ele não foca.
Já fiz várias pesquisas e reparei que é um problema bastante comum neste modelo, só após dar uns shakes nele é que a camera foca, mas é algo temporário.
A minha garantia acabou á cerca de 3 meses, e irionia este problema veio pouco depois de ela acabar.
Deixa-me bastante desiludido pois é um telemóvel premium, caro e ter este tipo de problema sem qualquer resolução por parte da Samsung.
Gosto bastante do S21 Ultra, continua bastante acessivel e rápido para aquilo que necessito, mas como utilizo bastante a camera não posso continuar assim e não havendo qualquer solução por parte da Samsung equaciono mesmo mudar de marca na compra de um novo equipamento.

Gostaria de saber se alguém conseguiu solucionar este defeito junto da Samsung?

Obrigado

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RicardoSilva167 

Face ao exposto e aos relatos existentes, a Samsung troca o módulo da câmara.  No entanto, e tendo terminado a garantia,  terá custos associados. 

Como tal, sugiro que verifiques junto de um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado. Verifica o mais próximo da tua residência em https://www.samsung.com/pt/support/service-center/

Para qualquer esclarecimento adicional, sugiro também o contacto junto do Apoio ao Cliente da Samsung.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RicardoSilva167 

Face ao exposto e aos relatos existentes, a Samsung troca o módulo da câmara.  No entanto, e tendo terminado a garantia,  terá custos associados. 

Como tal, sugiro que verifiques junto de um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado. Verifica o mais próximo da tua residência em https://www.samsung.com/pt/support/service-center/

Para qualquer esclarecimento adicional, sugiro também o contacto junto do Apoio ao Cliente da Samsung.

0 Gostos
RicardoSilva167
Apprentice
Opções

Muito obrigado,

Irei passar num centro de reparação, mas duvido que seja uma reparação que compense. Contudo não custa tentar

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@RicardoSilva167 sim, tentar não custa. Poderás ver também em lojas como Worten, Fnac ou outras, para ficares com termos de comparação, por exemplo.

0 Gostos
rodrigo_s1997
Helping Hand
Opções
Até o meu S23 Ultra está com problemas nas câmaras (é algo comum para o dispositivo em questão). É uma vergonha...
0 Gostos
RicardoSilva167
Apprentice
Opções
Já fui a uma assistência e disseram me logo que é o módulo da Câmera que tem de ser substituído e que nem compensa a reparação. Só me falta mesmo ir à Samsung.
É vergonhoso quando é um defeito da própria marca e eles não assumem, pq nestes equipamentos devia ser feito um recall. No meu caso que utilizo muito a Câmera torna o telemóvel praticamente unitilizavel. Devido a este problema irei em breve ter que comprar um telemóvel novo e pela primeira irei mudar de marca
0 Gostos