Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

One ui6 disponível para s21 ultra, mas não atualiza

(Tópico criado em: 30-11-2023 02:46 PM)
332 Apresentações
Anonymous User
Não aplicável
Opções
Boa tarde, pessoal

Assim ontem à samsung disponibilizou atualização da one ui6 para modelo S21 ultra 5g. Como eu tenho esse modelo tentei efetuar a devida atualização do software para o recente, mas não atualiza. Só aparece para software antigo ( one 5.1.) e não para o recente one ui 6.0.

O aparelho tem 512gb de memória e 16 gb RAM . Nao sei, se é porque o telemóvel originalmente é de Espanha mas configurei tudo aqui em Portugal ( região e país). 

 Alguma sugestão ou indicação para resolver se problema ?? 
0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Anonymous User 

Conforme referido na Comunidade, as atualizações são distribuídas de forma faseada, mediante diversos fatores, tais como país, região, operadora de rede. Como tal, deverá estar associado a algum operador que ainda não disponibilizou a atualização. 

A alternativa é verificar junto do Smart Switch num computador.  Caso não esteja também disponível, terás de aguardar.

Ver solução na publicação original

9 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Anonymous User 

Conforme referido na Comunidade, as atualizações são distribuídas de forma faseada, mediante diversos fatores, tais como país, região, operadora de rede. Como tal, deverá estar associado a algum operador que ainda não disponibilizou a atualização. 

A alternativa é verificar junto do Smart Switch num computador.  Caso não esteja também disponível, terás de aguardar.

Anonymous User
Não aplicável
Opções
👍🏿
0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções
Já estava desconfiado que seria isso . Minha operador de rede é a Nos. Estava previsto, que atualização estaria disponível no primeiro dia de Dezembro.

Como pode surgir diversos fatores pode ser adiada atualização . Vou aguardar .
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Não depende da operadora do teu cartão SIM, mas da operadora que vendeu o telemóvel. No caso de teres modificado o CSC, então depende agora da nova operadora ou da própria Samsung para os modelos livres.
0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções
O comprei o telemóvel pela fnac recondicionado excelente. Não fiz nenhuma modificação csc. O aparelho já tinha pré instalado samsung wallet e outras coisas.

0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções
Só fiz o devido processo configurar telemóvel. País e região coloquei portugal resto fiz normal.
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Certo. Isso não interfere com quem trata das actualizações. O Note 20 Ultra 5G da minha esposa veio da Coreia do Sul e está configurado em Português/Portugal, mas as actualizações só aparecem quando são disponibilizadas na Coreia.
0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções
Ah, ok certo .
0 Gostos
Pedrucosta
First Poster
Opções
Mas ja alguem tem esta atualizacao disponivel para s21 ultra 5g tirando o Semedo?
0 Gostos