Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Beep estranho s21+ ao desbloquear

(Tópico criado em: 11-02-2022 10:50 PM)
2891 Apresentações
DMG61
Pathfinder
Opções
Boas malta,
Desde hoje que sempre que desbloqueio o meu S21+ que faz um beep estranho e, apesar de ter volume baixo, muito irritante.
Já li que podia ser por causa do NFC mas não tenho ligado e já liguei e desliguei e continua igual.
Limpei também a cache e continua.. alguém teve o mesmo problema ou sabe como resolver?
Nota: este som acontece mesmo com o telemóvel em silêncio e mesmo com a opção no som de haver som ao desbloquear desligada
0 Gostos
18 Respostas
RicardoPhotos
Pioneer
Opções
Você também tem o 'Touch sound' desativado? Vá para Configurações > Sons e vibração > Sons e vibração do sistema > Som de toque > Desativar
DMG61
Pathfinder
Opções
Por acaso tinha ativado. Mas ao desativar continua igual.. não entendo mesmo o que é isto
0 Gostos
RicardoPhotos
Pioneer
Opções
Tente reiniciar o dispositivo, depois ver se continua ativo ?
0 Gostos
DMG61
Pathfinder
Opções
Também já reiniciei e nada.. É frustrante
0 Gostos
RicardoPhotos
Pioneer
Opções
Pois então n sei so se criar uma cópia de segurança e fazer um reset
0 Gostos
DMG61
Pathfinder
Opções
Pois.. é o mais provável. Obrigado na mesma pela ajuda 👊🏻
RicardoPhotos
Pioneer
Opções
A outra opção por acaso você não nenhum cartão com ligaçao nfc atrás do seu s21+?
DMG61
Pathfinder
Opções
Não, e nem nfc ligado tenho
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @DMG61 

Instalaste alguma aplicação nova ou surgiu alguma aplicação, quer de sistema ou de aplicações? Ocorre em modo seguro? (https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/como-ativar-ou-desativar-o-modo-seguro/

Se não ocorrer, é alguma aplicação que está a causar e deverás ir desinstalando até descobrir qual. Se continuar, efetua uma cópia de segurança dos teus dados e repõe os valores de fábrica do equipamento.