Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problema para desbloquear usando findmymobile

(Tópico criado em: 15-02-2023 04:15 PM)
3050 Apresentações
cfcsosa
First Poster
Opções

Pessoal, ontem precisei bloquear o aparelho por ter esquecido ele num táxi. Acontece que ao tentar desbloquear esse aparelho pelo findmymobile (depois do taxista trazê-lo de volta) eu simplesmente não consigo mais desbloquear, o find my mobile mostra essa tela aqui:

bea1362e-c820-4e07-bad3-0485737b591d.jfif

Sabem o que pode ser  e como resolver? O pessoal da Samsung também não conseguiu resolver pelo atendimento via whatsapp e presencial na assistência técnica.

0 Gostos
7 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @cfcsosa 

Se seguir os passos indicados não resolve e tendo em conta que tens novamente o equipamento em mãos, pelo que entendo, sugiro que reponhas os valores de fábrica e voltes a configurar todas as opções.  Em alternativa insiste novamente junto do Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides.

0 Gostos
cfcsosa
First Poster
Opções

Me deram a opção de factory reset ou hard reset, mas o aparelho está bloqueado e não consigo fazer.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
cfcsosa
First Poster
Opções

Eu tenho a senha, porém ao tentar desbloquear com o PIN que eu tenho, eu não consigo

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Pereira63
Voyager
Opções
Olá cfcsosa, visto o bloqueio ter sido feito com com o findmymobile o qual em princípio é um programa da Google, para desbloquear em vez de inserir as credenciais da conta samsung, insere as credenciais da conta Google do qual usas no telemóvel.
Experimenta, penso que irá resultar
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Do que vi na foto usaste o findmymobile com a conta Samsung, mas diz lá na msg que não tens a opção de desbloqueio pelo Samsung findmymobile ativa! Logo tens que entrar na tua conta Samsung com a password da conta Samsung para desbloqueares o tlm. Isso já me aconteceu e eu tinha o bloqueio ativo mas o desbloqueio não! É um erro facil de cometer. Eu consegui entrando na minha conta Samsung e alterando a password do tlm. Tirando isso so mesmo fazendo um factory reset. Não é dificil, mas precisas dum portátil para ligar via usb e se fores ao YouTube tens montes de tutoriais como fazer. Mas tenho quase a certeza que através da conta Samsung consegues repor uma nova password.
0 Gostos