Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 04-06-2023 05:28 PM)
219 Apresentações
dinis_pessoa
Pathfinder
Opções
Tenho um s21 plus que vai fazer 2 anos este mês gosto muito do smartphone mas a bateria já não me dura um dia, tiro com 100% ao fim de 5 minutos já têm 92% sem lhe mexer, isto com 120hz desligados e rede 5G e modo de economia de bateria ligado. Sinceramente não sei o que fazer.

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @dinis_pessoa 

Pelo que descreves e os anos que o equipamento tem, a bateria necessita de ser trocada para obteres novamente a capacidade inicial. Neste momento já está desgastada, daí a deterioração da mesma. Deverás levar o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado ou ir a uma loja que troque baterias.

Adicionalmente poderás ler ainda o seguinte artigo: https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/bateria-dicas-e-curiosidades/td-p/...

Ver solução na publicação original

0 Gostos
5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @dinis_pessoa 

Pelo que descreves e os anos que o equipamento tem, a bateria necessita de ser trocada para obteres novamente a capacidade inicial. Neste momento já está desgastada, daí a deterioração da mesma. Deverás levar o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado ou ir a uma loja que troque baterias.

Adicionalmente poderás ler ainda o seguinte artigo: https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/bateria-dicas-e-curiosidades/td-p/...

0 Gostos
lpexs
Pathfinder
Opções
aconselho usares AccuBattery ou AnTuTu (nao é virus, so que a Google marca como) e fazes um ciclo ou dois de carregamentos (1% a 100%) para verificares a saude da bateria.
lembra te que os resultados nao sao totalmente corretos, software nao determina sempre corretamente hardware.
fazes mais de 2 ciclos ou quantos quiseres e vês a media. se pensares que necessitas de mudança, muda. uma bateria acima de 80% de saude já é razoavel, >90% nem deverás precisar de troca.
de 100 a 92 em 5 minutos com um telemovel de 2 anos não me parece mau (comparando que eu ando a viver com um s10 com 72% de saude e dura me >4h30 diariamente)
0 Gostos
DMG61
Pathfinder
Opções
Estamos juntos neste problema da bateria. É lamentável..
0 Gostos
dinis_pessoa
Pathfinder
Opções
É pessima mesmo péssima só hoje já lhe fiz 2 cargas num espaço de 1 dia e mal lhe mexi
DMG61
Pathfinder
Opções
E a malta fala da app Accubattery. Ora eu tenho e diz que está com 90% de saúde, que não é perfeito mas bom.
No entanto, da forma que isto está parece que está com 70%.
0 Gostos